banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No BBB22, Eli fala de recusa de edredom com Natália: “mal-entendido”

O casal acabou desistindo de ir para debaixo do edredom por conta de comentário feito por Lina

Depois de ter recusado ir para cama com Natália na madrugada após a ‘Festa do Líder’ de Pedro ScoobyEliezer decidiu conversar com a mineira sobre a decisão e o  mal-entendido que fez com que o casal finalizasse a noite no zero a zero. Na área externa do BBB22, o designer falou sobre o assunto.

BBB22: Eli se recusa a transar com Natália, que reclama: “To p*ta”.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Com o fim da festa, o casal se dirigiu para o ‘Quarto Grunge’ e começaram pegações mais intensas debaixo do edredom. No entanto, depois da sister ir até a despensa pegar uma camisinha, o brother comentou que o casal deveria ir dormir. A decisão de Eliezer teria acontecido por conta de uma reclamação de Lina, que tentava dormir no mesmo ambiente.

O casal foi, então, para a sala da casa e continuaram falando sobre a decisão. A Lina gosta de encher o saco, porque se fosse ela, ela não estava nem aí. Reina a hipocrisia”, opinou Natália.

Já nesta quinta-feira (10), os brothers conversaram melhor sobre a situação e perceberam que tudo não passou de um mal-entendido. “Eu não tinha visto porque estava debaixo das cobertas. A Laís que levantou e foi dar um susto nela [Lina]. Por isso, ela acordou e falou ‘o que foi isso, o que é isso?’ e depois ficou um silêncio no quarto”, esclareceu Eliezer.

Ao entender a situação, Natália riu da confusão feita pelo brother. “Eu ia conversar com ela, mas estava esperando”, comentou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Lulu Santos fala sobre epidemia da Aids em “Conversa com Bial”

No BBB22: Jessi fala sobre veto em ‘Prova do Líder: “preciso vencer”