banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Lucas fala sobre mal-estar com Arthur após discussão

Na academia, o brother falou com Gustavo sobre o desentendimento que teve com o ator

Depois de se desentender com Arthur Aguiar na ‘Festa do Líder‘ de Pedro Scooby, Lucas comentou com Gustavo sobre o relaciconamento com o brother. Na academia do BBB22, o estudante de medicina reclamou do posicionamento do ator durante conversa sobre uma possível articulação para votar em Tiago Abravanel.

No BBB22: Jessi fala sobre veto em ‘Prova do Líder: “preciso vencer”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O brother antes, de contar o que aconteceu, começou explicando que a aliança criada por ele foi apenas com Arthur. “O meu papo é com o Arthur, não em quem ele protege”, se referindo à reclamação do ator carioca ao saber que Lucas pensou em puxar Tiago Abravanel do paredão. “Não fiz nenhuma movimentação para votarem no Tiago”, explicou.

Gustavo, então, perguntou sobre a possibilidade da ‘Prova do Líder‘ ser em dupla. O ex-morador da ‘Casa de Vidro’ quis saber se o estudante de medicina pensava em fazer a prova com Arthur. A gente nem se fala… nem bom dia! Bizarro, né? Até no dia em que ele falou de aliança, que não tinha aliança, a gente já estava há duas, três semanas conversando”, comentou.

Anteriormente, Arthur Aguiar decidiu ir cobrar satisfação de Lucas depois de ouvir que o brother pensou em colocar Tiago Abravanel no paredão. Os brothers, confinados no BBB22, possuem uma aliança e, por isso, o ator não gostou de saber dessa situação. Depois da discussão, o ator carioca ainda ouviu outros confinados e decidiu que era o fim da aliança com o engenheiro.45

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Katy Perry vence processo sobre acusação de plágio em “Dark Horse”

Miley Cyrus cantará “Mother’s Daughter” no Lollapalooza Brasil