banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No BBB22: Jessi fala sobre veto em ‘Prova do Líder: “preciso vencer”

A sister, que acabou de voltar de um paredão, está preocupada com a decisão do atual líder

Enquanto se preparam para a ‘Prova do Líder‘ desta quinta-feira (10), que será de resistência ‘raiz’, segundo BoninhoJessilane, Natália e Lina conversaram sobre um possível veto de Pedro Scooby em Jessi, que está há sete semanas na Xepa do BBB22 e, além disso, acabou de voltar de um paredão histórico.

No BBB22, Eli fala de recusa de edredom com Natália: “mal-entendido”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Enquanto se maquiavam perto do ‘Quarto Lollipop‘, as sisters comentaram sobre um possível veto de Pedro Scooby em uma delas. A teoria aumentou assim que Jessilane tentou abrir a porta da despensa e reparou que estava trancada. “Ai, vai ter veto. Toda vez que você está confiando e sentindo, tem veto!”, afirma Lina.

Acho que vai ter um veto e vai ser em dupla. Se o Pedro me vetar, vou ficar muito…”, finalizou sem completar a frase.

Lina, no entanto, afirmou que não acredita que o surfista a vetaria. A professora está preocupada por dois motivos: tanto pela seu retorno recente do paredão, como também para poder ter a oportunidade de ir para o VIP, já que está há sete semana consecutivas na Xepa. Natália, então, decide questionar: “Acha que ele vai vetar quem?”, indaga.

A cantora comenta acreditar que Pedro Scooby vete Eliezer. Jessilane, que votou no brother no último domingo (06), torce para que isso aconteça mesmo. “Estou chateada, preciso fazer prova para vencer“, explicou a bióloga.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No BBB22, Eli fala de recusa de edredom com Natália: “mal-entendido”

Katy Perry vence processo sobre acusação de plágio em “Dark Horse”