banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Após festa, Laís e Gustavo encontram xixi em edredom: “Tudo mijado”

Brothers se surpreenderam com odor em cama do quarto grunge

Após a festa do líder Scooby no BBB22, Laís Caldas e Gustavo Marsengo estavam se preparando para dormir no quarto grunge quando perceberam que um edredom de umas das camas do cômodo estava molhado. Então a sister se aproximou e foi surpeendida com um odor inesperado.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

O cobertor em questão era de Natália Deodato. Quando a médica se abaixou par cheirar, gritou: “É xixi! Tá tudo mijado”. O bacharel em Direito não acreditou em sua companheiro e decidiu se aproximar também.

“Será que foi por isso que o Eli [Eliezer Netto] e a Natália deitaram na outra cama?”, observou ele. “Foi a Jessi [Jessilane Alves] que mijou“, brincou Douglas Silva, ao relembrar a noite de gases da professora de Biologia.

“Não fui eu, não! Eu não faço esse tipo de coisa”, negou Jessi. “Cheiro de xixi, urinol, sentindo o cheiro do canal aqui”, brincou Gustavo. Sem muitas opções, o casal apenas retirou o edredom de cima da cama e deitou nela mesmo assim.

Natália fica revoltada com Eli que se recusou a transar com ela

Natália e Eliezer quase foram para de baixo do edredom na madrugada desta quinta-feira (10). A sister até tentou, mas o brother recusou as investidas. A designer de unhas não ficou nada feliz com o posicionamento do empresário e ainda criticou alguns participantes que opinaram sobre a situação.

O clima até chegou a esquentar no quarto Grunge, mas o casal se controlou para não incomodar os outros brothers. Em meios aos beijos, Natália insinuou que queria algo a mais. Mas Eliezer recusou. “Não tem como”, falou Eliezer. “Tem, tem… ninguém vai ver”, disse Natália.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Liga o ar! 2ª temporada de Bridgerton será "mais quente"

Protagonista de “Bridgerton” se sentiu pressionado a esconder que é gay

Scooby explica porque NÃO quer prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22