banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Olha o Dummy! Veja as reações dos brothers com a “volta de Jade” ao BBB22

Boninho reagiu às especulações dos “Lollipopers” sobre um paredão falso e trollou os brothers

Depois de muitos pedidos, ele voltou! Assim como aconteceu em 2021, um Dummy invadiu a casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira (10). Após a saída de Jade Picon do BBB22, alguns brothers acharam que o paredão que a eliminou poderia ser falso. E eles estavam… errados. Após tantas especulações, Boninho resolveu preparar uma trollagem para enganar os participantes.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS: 

Os brothers, principalmente do quarto Lollipop, achavam que Jade era uma jogadora forte no BBB22 e por isso não aceitaram sua eliminação. Desse modo, Boninho (diretor do reality) resolveu fazer uma brincadeira com eles.

A ideia veio de sugestões de internautas que pediram que a produção revivesse a cena de Carla Diaz no BBB21. Ela “saiu” do reality em um paredão falso e voltou para casa vestida de Dummy.

Os participantes se reuniram na sala e ficaram apreensivos, especulando sobre a surpresa. Arthur ainda disse: “Se for a Jade, eu arrumo minhas malas”. Então, o Dummy entrou no jardim. A entrada dele passou no telão para todos. Assim que viu a cena, Pedro Scooby afirmou: “É a Jade!”. Mas Lina, rebateu: “Não é ela não…”. 

Douglas, então, sugeriu: “É uma atriz”. Todos ainda estavam em dúvida, quando foram liberados para a área externa. Eles foram atrás do Dummy e começaram a desconfiar ainda mais da trollagem.

Em seguida, o Dummy surgiu no confessionário e entregou um envelope ao brothers. Nele, tinha um recado para os participantes…

Scooby leu o envelope e disse: “Hoje é dia de prova do líder”. Então, todos perceberam a brincadeira e riram.

E o dummy era… Ana Clara!

Depois que a trollagem passou no ao vivo, o BBB revelou, em suas redes sociais, quem vestiu a fantasia de Dummy. “Avisa que é ELA! O Dummy era ninguém menos que @anaclaraac!”, escreveram.

BBB22: Após saída de Jade, ex-aliados especularam sobre paredão falso

Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB22 e a saída da sister deixou seus aliados, ou melhor, agora ex-aliados, bastante abalados. No quarto Lollipop, Laís, Eliezer, Vinicius e Eslovênia especularam sobre um possível Paredão Falso enfrentado pela influenciadora.

BBB22: Com 84,93%, Jade Picon está fora do reality

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Vai ser falso, galera“, apostou Eli; que foi rebatido por Eslô: “Gente, não é falso. Ele [Tadeu Schmidt] falou que o Brasil não quis dar uma segunda chance“. O empresário então argumentou: “Não, mas é a forma dele falar, porque a gente está falando de Paredão Falso o tempo todo“. Então Eslô concordou com a possibilidade e afirmou: “vou esperar que a Jade chegue no quarto e se ajoelhe igual eu falei“.

Foto: Globo

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Scooby explica porque NÃO quer prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22

Kula Shaker anuncia novo álbum e turnê após seis anos fora dos palcos