banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Arthur Aguiar estaria criando uma ‘narrativa de vítima’ no BBB22?

Apesar do passado polêmico, ator já voltou de quatro paredões e foi abraçado por boa parte do público

Arthur Aguiar caiu no gosto do público do BBB22, sua vitória em quatro paredões está aí para provar. Só que tem gente que não confia 100% nas jogadas do brother e apostam, até mesmo, que ele estaria criando uma narrativa para se vitimizar. Você concorda?

Foto: Globo

Leia mais:

Convenhamos, o anúncio de que Arthur estaria no programa não repercutiu tão positivamente na época. Na bagagem ele carrega inúmeras polêmicas envolvendo sua vida amorosa, afinal, como esquecer as 16 traições que Maira Cardi, sua esposa, sofreu?

O apelido de ‘boylixo’ já estava na boca de muita gente antes mesmo de Arthur ser confinado e o Brasil parou para analisar sua postura ao longo do jogo. O que ninguém esperava é que ele fosse conquistar tanta gente! Ainda mais depois que Jade Picon declarou guerra e os dois tornaram-se rivais.

Arthur então começou a bater carteirinha no paredão, três das quatro vezes por causa de Jade, e muita gente estava aguardando ansiosamente pela batalha dos dois. Até que a influencer atendeu o Big Fone e ambos foram para sétima berlinda junto de Jessilane.

E o resultado dessa disputa a gente já sabe, Jade foi eliminada com 84,98% — enquanto Arthur recebeu apenas 1,77% dos votos. Este paredão, inclusive, foi o segundo maior paredão da história do programa em número de votos (698 milhões) e chegou a ter 3 milhões de votos por minuto durante a edição ao vivo.

Ficou claro então que Arthur, sem dúvida alguma, é uma pessoa muito forte no jogo. Mas será que toda estratégia, as atitudes e tensões no jogo não passam de elementos para uma narrativa de vitimismo? Algumas pessoas acreditam que sim, como é o caso de Bárbara Heck, terceira eliminada.

Leia mais:

Em seu Twitter a ex-BBB apontou que Arthur não queria que Jade fosse eliminada tão cedo, pois, com isso, ele precisaria encontrar outra pessoa para ser seu “alvo”.

“Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria. Agora ele precisa de um novo “alvo” para conseguir se manter nesse lugar”.

Bárbara, então, declarou “o traidor da vez é o barão”, fazendo referência ao apelido de Lucas Bissoli.

Na madrugada desta quinta-feira (10), Arthur foi ‘cobrar’ o colega por conta de uma afirmação no último Jogo da Discórdia. Na dinâmica, foi apontado que Lucas tinha planos de indicar Tiago Abravanel, que era aliado do ator, durante um possível contragolpe.

“Eu estava fazendo de tudo pro Tiago não ir pro paredão e o Lucas estava fazendo pelas minhas costas pro Tiago”, desabafou Arthur em conversa com Paulo André após discussão com Lucas.

É, parece que agora Arthur realmente tem um novo alvo na casa. E aí, você acha que ele está criando uma narrativa de vitimismo mesmo ou tudo isso só faz parte do jogo?

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Game of Thrones: status da série sobre Dunk e Egg é atualizado

George R.R. Martin dá detalhes de novas produções do universo “Game of Thrones”

Quando a última temporada de "Peaky Blinders" estreia na Netflix?

Quando a última temporada de “Peaky Blinders” estreia na Netflix?