(Foto: Instagram @camilaloures)
in ,

Nada de BBB! Camila Loures passa por procedimento estético

Influencer estava entre os possíveis nomes do grupo Camarote; reality show estreia no dia 17 de janeiro!

Camila Loures já lamentou não ter sido chamada para o “BBB21” e seu nome foi bastante ventilado entre os possíveis participantes do Camarote da nova edição, que estreia no dia 17 de janeiro. Só que nesta terça-feira (11) a influencer explicou porque estava ‘sumida’ das redes: “Fiz lipo nas coxas, estou no processo pós-cirúrgico”.

(Foto: Instagram @camilaloures)

Leia mais:

No Instagram, Camila postou uma foto em que aparece em uma cama de hospital enquanto se alimenta. Na legenda ela escreveu:

“Eu estava sumida porque fiz cirurgia. Fiz lipo nas coxas. Estou no processo pós-cirúrgico agora e fiz vlog no canal para vocês verem um pouco como é, vai lá assistir”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camila Loures ♡ (@camilaloures)

Assista ao vlog:

“BBB22” estreia no dia 17 de janeiro

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentador, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”, Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar

A lista dos participantes, por sua vez, não foi revelada ainda… Mas Boninho não para de dar dicas. Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

O relatório do Ecad "O que o Brasil ouve - streaming" aponta os dados de arrecadação e distribuição da execução pública no digital. Foto: Divulgação

Ecad: arrecadação no digital cresce 36% e alcança R$ 252 milhões em 2021

Adele - Oh My God

“Oh My God”: O trailer do novo clipe da Adele é intenso!