Camila Loures foi descartada do BBB 21
(Foto: Instagram/@camilaloures)
in ,

Camila Loures conta que foi descartada do BBB21: “Meu mundo caiu”

Influenciadora revela que se preparou por meses e soube do corte às vésperas do programa começar

A influenciadora Camila Loures contou na última terça-feira (04) os detalhes do seu processo para entrada na 21ª edição do Big Brother Brasil, que foi ao ar no ano passado, e expôs que foi descartada pouco antes do programa iniciar. No ano passado, já existiam rumores que Camila seria uma das confinadas na casa, depois de algumas de suas declarações sobre o seu canal no YouTube.

Em podcast com Virginia Fonseca, Camila Loures dá bola fora ao perguntar se Whindersson quer ter filhos

Camila Loures foi descaertada do bbb

“Meu mundo caiu”, diz Camila Loures sobre BBB 21. (Foto: Instagram/ @camilaloures)

LEIA MAIS:

Nos stories, publicados em seus Instagram, a jovem comentou sobre a situação dos influenciadores que estão negando suas participações na edição que irá ao ar a partir do dia 17 de janeiro, e complementou: “ano passado, eu passei por isso. Eu fui chamada para o BBB, fiz o exame, tudo certinho, eles não me negaram, aí em janeiro eles falaram que não iriam seguir comigo”.

Camila Loures explica que chegou a mandar vídeos para a produção, mudar seu cabelo e soube apenas no início de janeiro que não entraria mais na casa. “Meu mundo caiu. Eu fiquei chateadíssima, estava super achando já que iria. Eu sei que eles não tem culpa, acontece. Mas é uma coisa que não depende de você”, desabafa.

 

Camila também falou sobre os influenciadores que estão negando a participação na edição deste ano do reality show. Ela diz que acredita que pode ser realmente verdade, mas espera que não seja, já que gostaria de ver muitos dos nomes que estão sendo especulados dentro da casa.

Rumores de Camila Loures eram fortes

Em 2020, os rumores da entrada da Camila Loures ao BBB 21 já existiam, especialmente depois que a influenciadora anunciou que diminuiria a frequência dos vídeos em seu canal do YouTube durante alguns meses, que eram compatíveis com o tempo de confinamento do programa.

Além disso, Camila já teria até escolhido a equipe que cuidaria de suas redes sociais enquanto estivesse no reality da Rede Globo. Questionado na quadro de perguntas no Instagram, o rapaz respondeu: “Temos uma relação de carinho e admiração, não profissional. Amo a assessoria dela e ela não poderia ter feito escolha melhor”, escreveu Medina.

 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Kaique Corrêa

Em novo trailer, The Weeknd libera tracklist do “Dawn FM”

Chris Evans pode interpretar Gene Kelly nos cinemas