BBB 21: brothers descobrem mentira de Karol Conka um mês após sua eliminação
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: brothers descobrem mentira de Karol Conka um mês após eliminação

Gilberto e Pocah só pegaram uma mentira da rapper nesta segunda (29/3).

Karol Conka deixou o “BBB 21” no dia 23 de fevereiro, mas seu nome ecoa pela casa até hoje. Pocah e Gilberto descobriram, nesta segunda (29/3), que a rapper contou uma mentira envolvendo a briga que os dois tiveram (aquela do “basculho”, lembra?). Sim, só descobriram mais de um mês após ela sair do programa.

Conversando na sala, Gil e Pocah trataram do assunto – com a cabeça fria – pela primeira vez. “Ela mesma me disse que foi ela que aconselhou você a vir falar comigo”, disse Gil, para surpresa da Pocah.

“Quando? Pior que não. Então ela mentiu. É mentira. Muito pelo contrário. No dia que a gente brigou ali fora? Eu não falei com a Karol. Que eu me lembre, não falei com ela. Eu estava com Nego Di aqui”, contou Pocah

Karol Conka saiu do programa com 99,17% dos votos

Karol Conka bateu recorde de rejeição em seu paredão, eliminada com 99,17% dos votos do público. A rapper em seguida deu entrevistas para o “Mais Você”, o “Fantástico” e o “Domingão do Faustão”, como tentativa de limpar sua imagem. Foi a “turnê do pedido de desculpas”. Karol reconheceu seus erros e disse que buscaria tratamento psicológico.

Karol Conká BBB
Foto: Reprodução / Twitter

“Eu pretendo melhorar. Essa vilã que surgiu não é real, até porque eu não teria conquistado tudo o que eu tenho. Se eu soubesse que seria desse jeito, que eu entraria toda estragada lá dentro, eu não teria entrado. O Brasil não merece esse tipo de entretenimento. Minha família não merece passar pela situação que está passando agora, sendo ameaçada por pessoas sem noção. […] Estão passando dos limites e indo além do que estão passando na casa. Eu não cometi nenhum crime, eu me desiquilibrei e me descontrolei. Eu não sou o que eu mostrei lá dentro. […] Agora eu entendo que tenho sanidade o suficiente para encontrar ajuda psiquiátrica”, disse.

A artista também voltou para o estúdio para criação de músicas novas, disse que pensava em escrever um livro sobre sua experiência no reality show, e começou a filmar um documentário para a Globoplay contando sobre sua carreira.

Escrito por Leonardo Torres

Só uma música internacional está no Top 50 do Spotify Brasil

“Deja Vu”: Olivia Rodrigo anuncia novo single para primeiro de abril

‘BBB 21’: Boninho revela quando pode ser o próximo Paredão Falso