Karol Conka revela história de transfobia de Nego do Borel
(Foto: Reprodução / Instagram @karolconka)
in ,

Confirmado: Karol Conká terá trajetória contada em documentário na GloboPlay

Série vai transitar pela trajetória da rapper antes, durante e depois de sua passagem pelo ‘BBB 21’

É a Mamacita! Karol Conká vai ganhar, de fato, um documentário produzido pela GloboPlay. A informação foi confirmada pelo jornal “O Globo”, neste domingo (21/03), após diversos rumores sobre a série circularem na mídia. O produto vai transitar pela história da rapper antes, durante e depois de sua polêmica participação no “Big Brother Brasil, 21″.

O doc de Karol foi confirmado através de uma entrevista com a responsável pela carreira da artista da rapper, Fabiana Bruno. Ela é presidente-executiva da Suba, companhia de marketing de influenciadores que também agencia Claudia Raia Marcio Garcia, por exemplo. Ela, inclusive, contou detalhes sobre as gravações que já estão acontecendo.

estrategista
Foto: Reprodução Instagram @karolconka

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do ‘BBB’ até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, disse Fabiana.

A produção, inclusive, vai ressaltar a passagem meteórica da rapper pelo realy show, que, após vários conflitos na casa, foi eliminada com percentual recorde de 99,17%. A maior rejeição da história do programa apresentado por Tiago Leifert. Segundo a executiva, a série terá viés jornalístico e mostrará “toda sua criatividade, faceta musical, artística, toda a inteireza dela”.

Segundo o jornal, os responsáveis pela produção estariam com livre acesso a familiares da artista neste período. A ideia do projeto é narrar a ascensão e a “queda” de uma estrela, com direito a um forte incentivo da emissora para a retomada da carreira. Ainda não há data para o lançamento.

BBB 21
Foto: Globo

Ainda de acordo com Fabiana, aconteceu um “acionamento de diversos gatilhos que fizeram com que ela agisse da maneira que agiu dentro da casa”.

“Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor, um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas”, considerou.

Por conta do projeto da GloboPlay, Karol Conká participou dos dois programas dominiais de maior audiência da Globo, no mesmo dia, assim que saiu do confinamento: “Domingão do Faustão” e Fantástico”. Nas atrações, a rapper falou sobre sua passagem pelo “BBB 21” e pediu desculpas.

Escrito por Leonardo Rocha

De Rita Lee a Gilberto Gil: Veja quem já se vacinou contra a Covid-19

Cris Falcão: a força empreendedora que transforma a indústria musical

Cris Falcão: a força empreendedora que transforma a indústria musical