Foto: Reprodução Globoplay
in ,

No “Domingão do Faustão”, Karol Conká diz: “Não me considero cancelada”

“Não cometi um erro tão grande a ponto das pessoas acabarem com a minha trajetória”, disse a cantora

Karol Conká voltou a falar sobre sua participação no “BBB 21”, declarando que não se considera “cancelada“. Desde que foi eliminada, a cantora tem se deparado com uma série de críticas por conta de seus comportamentos no reality show e, ao marcar presença no “Domingão do Faustão” deste domingo (28), foi questionada por Fausto Silva se “pode tirar alguma coisa boa de tudo isso?“.

Foto: Reprodução Globoplay

“Uma coisa que eu aprendi é a ouvir mais quem está perto de mim, mas no final eu já estava meio que sendo alertada pelo Gil, Juliette, Sarah, Projota, Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle, ali eu já estava vem ácida”, começou Karol, comentando na sequência sobre a viralização negativa de sua imagem.

“Mas, os recortes que vão para internet e replicam separar, maximizam muito. Então a impressão que dá é que eu estava naquele tempo inteiro daquele jeito. Mas eu tinha o meu momento de tranquilidade, que era bem o que eu sou mesmo”.

A cantora, porém, reconhece que errou: “Eu não culpo ninguém, ninguém tem culpa de eu ter estourado daquele jeito, é deprimente. A gente ri, porque realmente tem coisas cômicas que eu falo, mas é deprimente, é vergonhoso“.

Faustão, por sua vez, aconselhou Karol a ter “muita serenidade, muita calma, para virar o jogo da vida“. E ela concordou, dizendo:

“Eu enxergo tudo como uma oportunidade de evoluir. Teve muitas coisas erradas que eu fiz lá e fui me ligando só agora, que a minha assessoria mostrou para mim. E eu fico extremamente envergonhada e chateada, mas eu tenho o acolhimento de amigos, da minha equipe, sempre estão me lembrando da pessoa boa que eu sou e sempre fui. E está todo mundo sujeito a um momento ruim e eu tive dentro da casa”.

Questionada se também chega a se comportar com a família da forma como fez no “BBB 21”, Karol negou: “Eu não tenho esse tipo de tratamento com as pessoas. Às vezes que eu explodi aqui fora foi chorando ou me isolando em um canto”.

E ainda reforçou que, se pudesse voltar atrás, teria procurado ajuda médica antes mesmo de entrar no reality:

“Se eu pudesse voltar no passado, teria entrado antes com um tratamento psiquiátrico. Porque é nítido que a pessoa está transtornada, o meu semblante é outro ali. Para as pessoas entenderam mais sobre quem sou eu, é só ver toda uma trajetória que tive. Não tem como esconder por 11 anos, 12 anos, uma personalidade, chegar ali e virar aquilo”.

Na sequência, Karol declarou que, apesar das críticas, não se enxerga como “cancelada”:

“Eu não me considero cancelada, eu acho que as pessoas simplesmente ficaram com muita raiva de mim, foi um ódio coletivo, eu entendo. Mas eles estão julgando uma Karol de dentro do jogo, aqui fora é outra coisa. Eu não posso deixar minha espontaneidade, meu alto-astral de lado, por causa de um erro que eu cometi durante trinta dias em uma casa”.

A cantora ainda revelou que, ao ser eliminada ficou muito feliz, pois já sentia que “estava toda tombada” fora da casa:

“Quando fui eliminada fiquei muito feliz, dava para perceber na minha cara que eu sorria muito. Porque dentro da casa eu já sabia que estava toda tombada. Vou fazer o que, chegar e chorar? Ali eu estava cheia de energia. Eu estou chorando em casa, ontem tive crise de choro em casa, tive hoje pela manhã”.

Mas reforçou que já está tentando perdoar a si mesma, ao dizer: “Eu vou chegar aqui e manter essa imagem aqui, porque é isso que eu quero que as pessoas entendam e aprendam. A gente erra, mas a gente não precisa definhar“.

Eu não cometi um erro tão grande a ponto das pessoas acabarem com a minha trajetória. Quem nunca se excedeu? Quem nunca passou dos limites e pediu perdão no dia seguinte? Então, eu estou nesse processo de me perdoar, já que as outras pessoas me perdoaram e graças a isso eu consegui me perdoar. Se não fosse isso, talvez eu estaria realmente definhando”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Giordanna Forte, De Olho na Gig, vagas de trabalho para profissionais da indústria da música

De Olho na Gig: Globo, Spotify, Resso, Amazon Music e mais vagas

BTS: Jin vai parar no trending topics – e o motivo é bem especial!