banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

Batman de Ben Affleck não vai mais morrer em “The Flash”, diz insider

Primeiro longa-metragem do Velocista Escarlate chega aos cinemas em 2023.

Se você não é fã, ou não acompanha com muito afinco as novidades envolvendo o Universo Estendido da DC nos cinemas, talvez o título dessa matéria tenha sido um grande spoiler! Porém, tal informação era de conhecimento dos DCnautas há alguns meses, quando partes do roteiro de “The Flash” vazaram na internet. Uma delas indicava que a versão do Batman interpretada por Ben Affleck iria morrer no filme, numa cena bem emotiva inclusive. Agora, segundo a jornalista e insider Grace Randolph, isso não vai mais acontecer!

Leia mais:

Seus loucos fãs do #Snyderverso, como vocês conseguem se manter vivos é incrível“, começou Grace. Ela continuou: “Agora eu ouço que o #Batfleck NÃO morre em #TheFlash afinal. Pelo menos não o corte mais recente. Junho de 2023 – e uma fusão com a Discovery – é um longo caminho de fato… veremos o que acontece.

Foto: divulgação

Dirigido por Andy Muschietti, “The Flash” estava marcado para chegar aos cinemas em novembro deste ano, mas após uma forte mudança no calendário de estreias da Warner, o filme só será lançado em junho de 2023. Isso cria tempo de algumas mudanças serem feitas no roteiro! Além disso, a fusão da Warner com a Discovery pode abrir novas portas para o Morcegão!

Primeiro longa-metragem em live-action do Velocista Escarlate, “The Flash” irá explorar o Multiverso da DC nas telonas, com a promessa de tornar cânone todos os filmes que já foram lançados pela Casa das Lenas nas últimas décadas. Além de Affleck, completam o elenco Ezra Miller, Ron LivingstonIan LohSaoirse-Monica JacksonRudy MancusoKiersey Clemons e Michael Keaton.

Onde assistir aos filmes do “Batman”?

O novo filme do “Batman”, estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, está em cartaz nos cinemas. Mas o público pode encontrar os outros filmes do super-herói no streaming. E são vários!

Leia mais:

Os títulos estrelados por Michael KeatonGeorge Clooney e Christian Bale estão disponíveis na HBO Max – a casa da DC no streaming. O filme novo, que faturou US$ 248 milhões de bilheteria global em seu primeiro fim de semana, já tem data para estrear na plataforma também: 17 de abril. A janela de estreias no cinema e no streaming têm diminuído para filmes da Warner Bros. Pictures.

Onde assistir aos filmes do "Batman"?
(Foto: HBO Max)

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Eliezer se preocupa com possível indicação ao paredão

No BBB22, Natália fala sobre Paulo André: “muito soberbo”