banner com link para rádio globo
"Batman": diretor descarta teoria sobre Robin no filme
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

“Batman”: diretor descarta teoria sobre Robin no filme

Robin não está em “Batman”, garante Matt Reeves.

Matt Reeves, diretor do novo “Batman”, negou que Robin esteja no filme estrelado por Robert Pattinson e em cartaz nos cinemas. O cineasta descartou a teoria de que Robin seria o filho do prefeito de Gotham, que fica órfão na história após o pai ser assassinado pelo Charada (Paul Dano).

Leia mais:

Foto: Twitter @thebatman

A explicação

“É uma ideia legal, mas não era essa a intenção”, Matt Reeves disse em entrevista ao podcast “ReelBlend”. O garoto foi incluído no filme para que o público simpatizasse Bruce Wayne e sua dor. “Ele é Bruce. De novo, nós não estávamos fazendo uma história de origem, então eu precisava encontrar um meio de garantir que você sentiria o que estava acontecendo internamente, que você entenderia o que Bruce está sentindo”, explicou.

“[Bruce] estava olhando para aquele garoto porque eles se entendem sem palavras, de um modo que muito poucas pessoas que ele encontrou conseguem. Então a ideia dele ser recorrente, é isso, é a ideia de Andy Serkis, de Alfred, ver isso também. Quando ele vê o garoto olhando, Alfred vê os olhos de Bruce naquele garoto também. Nós queríamos encontrar um meio de não ver Bruce Wayne, mas de ver Bruce Wayne como uma criança”, detalhou.

"Batman" aparece com boca ensanguentada em novo pôster
(Foto: Divulgação)

Robin pode aparecer na sequência? Robert Pattinson tem condição especial para isso

Em entrevista ao site Screen Rant, durante coletiva de imprensa, Robert Pattinson comentou sobre a adição de Robin em uma sequência de “Batman”, citando a trama de “Morte Em Família”, série em quadrinhos do homem-morcego lançada em 1988, como uma de suas preferidas para o popular ajudante de Bruce Wayne.

Para Robert Pattinson, caso Robin entre na trama de um novo filme, ele tem que cumprir uma condição específica.

“Ele tem que ter 13 anos. Essa é a única maneiro que vou aceitar. Eu amo ‘Morte em Família’ e outras coisas, mas acho que seria muito legal. As pessoas têm tanto medo disso também, mas é meio que empolgante. Acho que seria uma adição muito divertida”, afirmou o ator.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: “Impossível competir com os meninos”, diz Laís sobre resistência

Olhar sedutor! Web comenta encaradas de PA e Gustavo durante prova