Foto: divulgação
in ,

Nos EUA, homem solta morcego em sessão de cinema de “Batman”

Autor da “brincadeira” afirmou que não queria machucar ninguém.

Há sempre quem ache que certas ações, muitas vezes fora da lei, podem dar grandes brincadeiras engraçadas e foi exatamente isso o que um homem nos Estados Unidos pensou ao soltar um morcego em uma sessão de cinema exibindo “Batman”.

"Batman" recebe selo dado a filmes cotados para Oscar
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O caso aconteceu na última sexta-feira (04), um dia depois da estreia mundial do filme nos cinemas, em uma sala da rede Cinépolis na cidade de Austin, no Texas, e segundo o site Variety, a brincadeira acabou dando muito errado.

A pessoa responsável pela brincadeira, segundo um canal de TV da cidade, não tinha intenção de machucar ninguém e a sessão foi interrompida assim que o incidente aconteceu.

Um vídeo registrou o momento em que o morcego atrapalha a sessão de cinema de “Batman”:

Após o caso, a rede de cinemas Cinépolis nos Estados Unidos prometeu aumentar a segurança na entrada de suas salas, incluindo checagem de bolsas, para evitar que “brincadeiras” como essa se repitam.

“Batman” entre os melhores filmes do IMDb

Continuação de "Batman" já está em estágio inicial de produção
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Com uma boa recepção da crítica e do público, além de claro, o alto faturamento em seu primeiro fim de semana em exibição nos cinemas mundiais, “Batman” já aparece no Top 100 dos melhores filmes da plataforma IMDB. Ele estreou em 84º lugar, com nota média de 8,3. Com isso, “Batman” é agora o 4º filme do homem-morcego a entrar na lista de 250 melhores filmes do IMDb. Além dele, estão no ranking também:

Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) – #3
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) – #68
Batman Begins (2005) – #125

Escrito por Kavad Medeiros

Mais Você: Jade chama aliado de “fake”: “Foi falso com a gente”

Morte de Marília Mendonça encorajou Juliette a tratar aneurisma