banner com link para rádio globo
Foto: reprodução - Instagram (@brunamarquezine)
in ,

Bruna Marquezine chora de emoção ao conquistar papel em “Besouro Azul”

Reação foi divulgada em suas redes sociais.

Foi divulgado mais cedo nesta terça-feira (08) que a brasileira Bruna Marquezine fará parte do elenco de “Besouro Azul“, um dos próximos filmes da DC. Após a notícia ganhar as manchetes dos principais sites do país e do mundo, finalmente a atriz compartilhou em suas redes sociais como foi sua reação ao descobrir que havia conquistado o papel! Em uma chamada de vídeo com o diretor Ángel Manuel Soto, ela chorou de emoção ao receber a tão esperada confirmação! Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Leia mais:

A conversa começou com Ángel perguntando a localização de Bruna naquele momento. A brasileira respondeu que estava em Nova York, mas acrescentou que voltaria para o Brasil no dia seguinte. O cineasta então comentou que estava em Los Angeles, mas que em breve se mudaria para Atlanta, pra iniciar a pré-produção do filme.

Depois, ele continuou o diálogo explicando o motivo da chamada em vídeo. “Como você se sentiria se eu te dissesse que nós gostaríamos que você fosse a nossa Jenny em ‘Besouro Azul’?“, questionou o diretor. Bruna não conteve a emoção e soltou um “fuck“, em meio à lágrimas de alegria! “Eu ainda preciso responder a pergunta?“, indagou a atriz em tom humorado. “Eu me sentiria tão grata, tão feliz“, afirmou em seguida.

Internacional! Bruna Marquezine fará filme "Besouro Azul" da DC
(Foto: Instagram @brunamarquezine)

Ángel deu sequência ao papo dizendo que a brasileira arrasou no teste e que toda a equipe achou que ela seria a escolha certa para o papel. “Mal podemos esperar para trabalhar com você“, disse o diretor. “Prometo que farei o meu melhor“, garantiu Bruna.

Após o fim da chamada, Bruna chorou mais um pouco e, enquanto olhava para cima, repetiu várias vezes “obrigada, obrigada“.

“Sonhem grande”

Na legenda de seu post no Instagram, Bruna Marquezine direcionou seus agradecimentos para o diretor Ángel Manuel Soto, a DC, a Warner Bros. Pictures, aos fãs, sua equipe, entre outros.

Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias“, escreveu Bruna.

Internacional! Bruna Marquezine fará filme "Besouro Azul" da DC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Ela continuou: “Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs da DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor! Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas dEle sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! SONHEM GRANDE! VAMOOOOOOOOOOO!

Besouro Azul” é estrelado por Xolo Maridueña e estreia nos cinemas em agosto de 2023.

Escrito por Giovanni Oliveira

“Metal Lords”: Filme com Noah Urrea, do Now United, ganha data de estreia na Netflix

No BBB22, Natália questiona Eli: “quem comentou o negócio do Lucas?”