banner com link para rádio globo
Fotos: divulgação
in ,

Warner muda estreias de “Adão Negro”, “Aquaman 2”, “The Flash” e mais

Alterações pegaram o público de surpresa nesta quarta-feira (09).

A Warner Bros. Pictures surpreendeu o público nesta quarta-feira (09) ao anunciar grandes mudanças em seu calendário de lançamentos de 2022 e 2023. O estúdio alterou as estreias de praticamente todos os próximos filmes da DC, incluindo “Adão Negro“, “The Flash” e “Aquaman 2“; e também as de “Wonka” e “Megatubarão 2“.

Saiba quem será par romântico de Bruna Marquezine em “Besouro Azul”!

Foto: reprodução

Leia mais:

As novas datas começaram a sair no meio da tarde, quando o ator Dwayne Johnson revelou em seu Instagram que os filmes “Adão Negro” e “DC Liga dos Superpets“, animação dublada por ele, foram adiados “Grandes e animadoras novidades saindo de nossa indústria cinematográfica“, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

Inicialmente marcado para chegar às telonas em maio, “DC Liga dos Superpets” estreará agora em 28 de julho. A data estava ocupada por “Adão Negro“, que teve seu debut nos cinemas adiado para 20 de outubro.

The Flash“, primeiro longa-metragem solo em live-action do velocista escarlate, estava marcado para estrear em 16 de novembro. Agora, só será lançado em 22 de junho de 2023. “Aquaman e o Reino Perdido” também foi levado pela correnteza, e de dezembro deste ano, foi empurrado para 16 de março de 2023. “Shazam! Fúria dos Deuses” foi o único sortudo dessa dança das cadeiras: sua estreia foi antecipada em seis meses, passando de junho de 2023 para 15 de dezembro deste ano.

Foto: reprodução

Leia mais:

Além da DC…

A mudança no calendário da Warner não afetou somente as produções inspiradas nos personagens da Casa das Lendas. “Wonka“, filme protagonizado por Timothée Chalamet que contará a história de origem do dono da Fantástica Fábrica de Chocolate, foi adiado de março de 2023 para 14 de dezembro de 2023.

Foto: reprodução

Por fim, “Megatubarão 2“, sequência do longa de 2018 dirigido por Jon Turteltaub, ficou definido para estrear nas telonas em 03 de agosto de 2023. Ufa!

Escrito por Giovanni Oliveira

Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam imagem clássica do “De Repente 30”

Barão da Roubadinha: Lucas é advertido e devolve produtos do BBB22