Bailey May avisa que não vai a Portal com o Now United
Foto: Instagram @baileymay
in ,

Bailey May avisa que não vai a Portugal com o Now United

Fãs ficam intrigados com polêmica.

O próximo encontro do Now United vai ser em Portugal! No entanto, já tem uma falta confirmada: Bailey May não vai. Ele avisou sua ausência e pediu desculpa aos fãs pelas redes sociais.

“Sinto muito, pessoal, mas eu não irei me juntar ao Now United em Portugal desta vez, mas estou muito animado com o dia em que pisarei neste lindo país e vou conhecer todos os meus incríveis fãs portugueses”, escreveu ele.

Exclusivo: Bailey May, do Now United, revela seus filmes favoritos

Bailey May avisa que não vai a Portal com o Now United
Foto: Instagram @baileymay

Em Portugal, o Now United vai participar do Globos de Ouro, premiação que ocorrerá no dia 3 de outubro em Lisboa. Esse será o destino depois de um período de bootcamp em Abu Dhabi. Vale lembrar que Bailey May também não veio ao Brasil, nem ao Mexico e aos Estados Unidos.

Os fãs ficam confusos que uma “coincidência”. Sempre que Lamar Morris aparece, Bailey May se ausenta – e ao contrário, também. Será que tem treta?

Leia mais:

Now United: Bailey May responde se tem treta com Lamar Morris

Bailey May, do Now United, participou do podcast “The Max & Harvey” e respondeu perguntas que o público acha que ele tem evitado. Uma delas foi: “você está chateado com Lamar Morris?”. Ele garantiu que não, mas os dois não se seguem no Instagram.

“Não [estou chateado], eu não sei de onde eles [os fãs] tiram essas coisas”, declarou Bailey May.

Now United: Bailey May responde se tem treta com Lamar Morris
(Foto: Instagram @baileymay)

Now United: Bailey May revela planos de seguir carreira solo

Ninguém sabe direito o que aconteceu, mas Bailey May conquistou alguns desafetos dentro do Now United na época do movimento Vidas Negras Importam. Ele criou polêmica ao fazer piada usando um vídeo de um protesto. Outros colegas do grupo não gostaram.

Os fãs também notaram que Bailey May e Lamar Morris nunca estão no mesmo lugar. Quando um está com o grupo, o outro não está. Quando Lamar quebrou seu hiato e apareceu em Malibu para gravar clipes com o Now United, Bailey May já havia ido embora. Quando o grupo fez seu show virtual em Abu Dhabi, Bailey participou. Lamar, não. No filme “Love, Love, Love”, Bailey está e Lamar não, tampouco.

Lamar Morris diz quando encontrará Now United
(Foto: Instagram @lamar_hype)

 

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda 13: Dayane acorda reclamando de dor e com um roxo

A Fazenda 13: Gui Araújo pede para trocar música de Anitta em festa