Bailey May. Foto: Twitter @Noeunitedmusic
in ,

Now United: Bailey May revela planos de seguir carreira solo

Cantor deu entrevista contando projetos futuros dele e do NU

O Now United se tornou uma grande vitrine para jovens artistas de diferentes países mostrarem seus verdadeiros talentos. Não é a toa que, vira e mexe, um deles decide dar seus passos em paralelo ao grupo. Desta vez, foi Bailey May que revelou ter planos para seguir uma carreira solo.

“Obviamente, no futuro, eu quero fazer algumas coisas solo. Eu acho que esse é o plano de qualquer um no grupo”, revelou o astro representante das Filipinas, em entrevista ao podcast “Max & Harvey”, do Spotify UK.

Now United: Bailey May responde se tem treta com Lamar Morris
(Foto: Instagram @baileymay)

Na conversa, ele refletiu sobre o longo espaço de tempo de que ele está no NU, já que pertence ao conjunto desde novembro de 2017, desde quando tinha apenas 15 anos. “Obviamente tem sido estranho (estar no grupo por tanto s anos). Eu não estou com eles todo o tempo, viajando e coisas do tipo. Mas também é bom estar em casa, ter uma pausa“, disse.

O cantor ainda mencionou que o Brasil como a maior fanbase em todo o planeta, além de revelar que foi onde aconteceu o maior show do Now United. Além do nosso país, ele, claro, puxou sardinha para sua própria terra natal. “Eu diria também as Filipinas. Na última vez que fomos para as lá havia equipes de TV em todo lugar. Centenas de fãs nos esperando do lado de fora. Os fãs de lá são muito, muito apaixonados e respeitosos ao mesmo tempo”, disse.

Now United. Foto: Twitter @nowunitedmusic

Como muitos já saber, o Now United estava em Los Angeles gravando um misterioso projeto secreto. E, ao o que tudo indica, vem mais novidade por aí. “Definitivamente há planos para me juntar ao Now United, há projetos secretos. Talvez no final do mês”, entregou Bailey. “Eu acho que é um clipe. Então tenho que viajar pra fazer isso”, disparou o astro teen.

Escrito por Leonardo Rocha

Virgin Music Brasil anuncia parceria com o selo ROC7

Amy Winehouse vai ganhar sua primeira cinebiografia