Revelado motivo da ida do Now United a Portugal
(Foto: Instagram @nowunited)
in ,

Revelado motivo da ida do Now United a Portugal

Now United irá para Lisboa depois do “bootcamp” em Abu Dhabi.

O Now United revelou que seu próximo destino é Portugal, e agora já se sabe o que o grupo pop global fará no país. O canal português SIC confirmou a presença do Now United no Globos de Ouro, premiação que ocorrerá no dia 3 de outubro em Lisboa.

Atualmente, o Now United se encontra em Abu Dhabi em meio a um “bootcamp” – período de treinamentos. Os integrantes do grupo e mais 12 “fãs” selecionados estão tendo aulas de canto, dança e teatro musical, além de entrar em estúdio para sessões de gravação. Lamar Morris está participando deste bootcamp.

Revelado motivo da ida do Now United a Portugal
(Foto: Instagram @nowunited)

Leia mais:

Now United: Josh Beauchamp descarta carreira solo

O integrante canadense do Now United Josh Beauchamp não está interessado em carreira solo. Ele contou, em entrevista ao site ECHO, que seu foco é 100% o grupo. Todo seu trabalho de composição e produção com o colega Noah Urrea é despretensioso, segundo Josh. É só por diversão.

As músicas que eles fazem junto não são com intenção de serem lançadas. Josh está apenas aprendendo sobre compor e produzir, porque Noah já sabe fazer isso.

Now United: Josh Beauchamp descarta carreira solo
(Foto: Echo)

Por outro lado, Josh Beauchamp admitiu que gostaria de fazer uma parceria com a banda Why Don’t We. Ele acha que teria tudo a ver uma música que unisse ele, Noah e a banda. Ele falou que poderia conversar com o empresário Simon Cowell para ver a possibilidade disso acontecer.

“Quando fui convidado para o teste para o Now United, eu fiquei tipo: ‘é isso, é para mim’. Eu tive aulas de canto por um mês antes de ir para a audição e, obviamente, consegui fazer o teste. A partir daí, simplesmente tenho praticado vocalmente, tendo um monte de aulas de canto nos últimos quatro anos. Tenho escrito muito com Noah e vários outros produtores. Noah meio que me introduziu no lado da produção de música. Estou muito apaixonado por isso agora e sim, é aí que estou”, conta Josh Beauchamp.

Escrito por Leonardo Torres

Dulce Maria mostra que é ligada no Brasil e cria playlist de funk

Dulce María passa a seguir RBD e fãs especulam

Cancela a tour! China proíbe playback no país

Cancela a tour! China proíbe playback no país