Foto: youtube/Now United
in ,

Now United: Josh conta como foi gravar beijo com Any Gabrielly

O música do Now United segue dando o que falar. O grupo global lançou, neste sábado (28), o ‘Love, Love, Love’, curta no qual alguns integrantes se beijaram, deixando os fãs animados nas redes sociais. O filme foi disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube.

Now United: Noah Urrea reage ao beijo de Sabina e Bailey May

Josh Beuchamp fez uma live nas redes sociais para contar como foi gravar uma cena de beijo com a sua amiga, a brasileira Any Gabrielly. O dançarino canadense revelou que a cena foi gravada “um milhão de vezes” e que ele chegou a beijar a colega por um minuto, sem parar. “Nós fizemos um milhão de vezes. A primeira vez foi super estranho e agressivo”, descreveu.

Now United: Alex Mandon Rey mostra tatuagens novas

“Nós tivemos que fazer em outra locação. E estávamos nos estábulos e eles falaram, ‘só comecem a se beijar e avisaremos quando parar’. E eles não avisaram, então ficamos nos beijando por um minuto inteiro na frente das câmeras. Foi muito estranho”, contou o integrante. Quando eles parara de se beijar, houve um momento de descontração envolvendo a direção do musical. “E então depois nós paramos e eu fiquei, ‘O que? Nós vamos parar?’. O diretor começou a rir, foi engraçado.”, contou Josh.

 Making Of de ‘Love, Love, Love’

O making of foi liberado dentro do reality show “The Now United Show” e mostrou a preparação do elenco, além dos bastidores das gravações em si. As gravações das cenas de beijo foram engraçadas!

O filme teve mais de dois milhões de acessos no YouTube nas primeiras 24 horas. O que movimentou bastante o fandom foram as cenas de beijo entre os três pares românticos de “Love, Love, Love” – e, acredite, isso também causou alvoroço dentro do próprio grupo.

Saiba como assistir ao musical do Now United

Now United: veja bastidores das cenas de beijo no making of de "Love, Love, Love"
(Foto: YouTube Now United)

Leia mais:

O coreógrafo Kyle Hanagami conta no making of que os integrantes do Now United não ensaiaram o beijo, e estavam nervosos – Sina Deinert, particularmente. Já Sabina Hidalgo e Bailey May estavam desconfortáveis. “Eles têm que entender que é só atuação. Beijar alguém atuando não é real”, diz o coreógrafo.

O vídeo mostra que Any Gabrielly e Josh Beauchamp tiveram que fazer a cena mais de uma vez!

Veja:

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Apple adquire Primephonic, streaming de música clássica

Apple lançará aplicativo dedicado à música clássica

Rodolffo diz que empresário o aconselhou a não vencer o BBB