in ,

Bad Bunny esgota todos os shows da etapa sul-americana de sua nova turnê por estádios

A nova turnê de Bad Bunny chama-se “World’s Hottest Tour” e acontecerá entre os meses de agosto e dezembro, só por estádios.

Bad Bunny. Foto: Divulgação

Provando ser um dos maiores nomes da música latina e mundial, Bad Bunny tem uma das turnês mais procuradas do ano, tanto que a etapa sul-americana da “World’s Hottest Tour”, que acontecerá só por estádios, já está toda esgotada.

Bad Bunny
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Com shows marcados em estádios dos Estados Unidos e da América Latina entre agosto e dezembro deste ano de 2022, a nova turnê do cantor porto-riquenho inicia sua etapa sul-americana em outubro, na República Dominicana.

São 22 shows, até o momento, anunciados em diferentes países da América do Sul, incluindo Chile, Argentina e México, e segundo informações oficiais, todos estão esgotados.

Há ainda a expectativa de que Bad Bunny leve a “World’s Hottest Tour” para a Espanha, além de anunciar mais datas na América do Sul. Ainda não há informações sobre a possibilidade de um show do cantor aqui no Brasil.

Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha

Bad Bunny
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Sony segue na missão de expandir e diversificar o seu universo de personagens da Marvel. A empresa acaba de anunciar que um filme de “El Muerto” está em desenvolvimento com Bad Bunny no papel principal. A informação foi divulgada durante o painel da Sony no Cinemacon, com direito a uma aparição surpresa do astro porto-riquenho.

Essa será a primeira vez que um super-herói latino será protagonista de seu próprio filme no universo de personagens da Marvel. O cantor porto-riquenho é também o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU.

Também conhecido como Juan Carlos, El Muerto foi um lutador que originalmente batalhou contra o Homem-Aranha em uma disputa beneficente em que ele quase revelou a identidade de Peter Park ao mundo, mas acabou sendo picado pelo super-herói com um veneno paralisante. Ele foi salvo pelo próprio Homem-Aranha, depois de seu inimigo El Dorado pedir por sua vida. Juntos, eles derrotaram o antagonista.

Escrito por Kavad Medeiros

Felipe Neto rebate ataques contra aparência de Gkay

Que susto! Joelma sofre queda no palco durante show na Bahia

Que susto! Joelma sofre queda no palco durante show na Bahia