Bad Bunny. Foto: Divulgação
in ,

“Un Verano Sin Ti”: Novo álbum de Bad Bunny quebra mais um recorde histórico no Spotify

Disco de Bad Bunny segue um grande sucesso e tem agora o maior número de streams no primeiro mês na história da plataforma.

Bad Bunny segue um grande sucesso de público e stream e com seu mais recente álbum, o “Un Verano Sin Ti”, o cantor porto-riquenho quebrou mais um recorde histórico no Spotify.

Bad Bunny
Bad Bunny. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

Leia mais:

Lançado originalmente no dia 6 de maio deste ano de 2022, o álbum “Un Verano Sin Ti”, sucessor do “El Último Tour Del Mundo”, tornou-se um imenso sucesso desde o seu primeiro dia e agora possui o melhor primeiro mês de streams na história do Spotify.

O disco, que é o 4º da carreira do cantor, conquistou 2 bilhões de streams no Spotify, através de suas 23 faixas, em seu primeiro mês, estabelecendo um novo recorde histórico na plataforma.

Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha

Bad Bunny
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Sony segue na missão de expandir e diversificar o seu universo de personagens da Marvel. A empresa acaba de anunciar que um filme de “El Muerto” está em desenvolvimento com Bad Bunny no papel principal. A informação foi divulgada durante o painel da Sony no Cinemacon, com direito a uma aparição surpresa do astro porto-riquenho.

Essa será a primeira vez que um super-herói latino será protagonista de seu próprio filme no universo de personagens da Marvel. O cantor porto-riquenho é também o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU.

Também conhecido como Juan Carlos, El Muerto foi um lutador que originalmente batalhou contra o Homem-Aranha em uma disputa beneficente em que ele quase revelou a identidade de Peter Park ao mundo, mas acabou sendo picado pelo super-herói com um veneno paralisante. Ele foi salvo pelo próprio Homem-Aranha, depois de seu inimigo El Dorado pedir por sua vida. Juntos, eles derrotaram o antagonista.

Escrito por Kavad Medeiros

“Street Fighter 6”: Capcom revela onde novo game se encaixa na cronologia da franquia

Após crítica de Tiago Leifert, Felipe Neto rebate: “Playboy”