Bad Bunny segue fazendo história na industria musical, com o seu mais novo álbum “Un Verano Sin Ti”. Depois da nova atualização da Billboard 200, o cantor latino estendeu sua corrida ao número um da parada de álbuns, alcançando sua sétima semana não consecutiva no primeiro lugar. Vale destacar que, desde sua estreia em maio, o projeto não caiu para mais do que a segunda posição.
Leia mais:
- Bad Bunny quebra próprio recorde de artista mais transmitido em um ano no Spotify
- “Un Verano Sin Ti”: Conheça o álbum de Bad Bunny que está dominando a parada global
- Bad Bunny esgota todos os shows da etapa sul-americana de sua nova turnê por estádios
- ;Un Verano Sin Ti: Novo álbum de Bad Bunny quebra mais um recorde histórico no Spotify
Segundo a Billboard , os dados de rastreamento mais recentes do álbum mostram que “Un Verano Sin Ti” registrou vendas de 98 mil unidades equivalentes, sendo esta, a primeira vez em suas 11 semanas que as vendas e/ou streams ficam abaixo de 100 mil unidades.
No entanto, uma nova batalha foi travada pelo cantor, tendo em vista a estreia de “RENAISSANCE”, sétimo álbum de estúdio de Beyoncé, que aconteceu em 29 de julho. Segundo a revista norte-americana, o projeto pode atrapalhar o reinado de Bad Bunny, sabendo que todos os seis trabalhos anteriores solo de Queen B, debutaram em primeiro lugar na Billboard 200.
A nova atualização da principal parada de álbuns dos Estados Unidos está marcada para acontecer em 13 de agosto. Mas antes de ver este confronto no gráfico, com uma sétima semana no topo da lista, “Un Verano Sin Ti” se torna o disco com mais semanas em primeiro lugar em um período de um ano, um feito que permaneceu intocado desde “Dangerous: The Double Album” de Morgan Wallen, lançado em janeiro de 2021.