Menu
in , ,

Bad Bunny canta trecho de sucesso do RBD

“Salvame” ficou conhecida na voz de Anahí

Foto: Instagram (@badbunnypr) / captura de tela (YouTube)

Bad Bunny é considerado um dos maiores nomes da indústria na era dos streamings. O cantor porto-riquenho é dono de números estrondosos e inúmeros recordes, que ajudaram a consagrar a música latina como uma tendência global nos últimos anos.

LEIA MAIS:

Foto: Getty Images ( Uso Autorizado POPline)

Neste sábado (23), o astro publicou um vídeo relembrando um megahit de outra geração. Benito, nome de batismo do músico, aparece cantando “Salvame“, do RBD, em um post na sua conta no TikTok.

Foto: captura de tela do YouTube (RBD)

A canção – que conquistou o coração de milhares de jovens nos anos 2000, através dos vocais poderosos de Anahí -, ganhou uma interpretação efusiva do dono do disco “Un Verano Sin Ti“. Na legenda, Bad Bunny escreveu: “hoje eu quero beber“, em referência à sofrência do grupo mexicano.



Em pouco mais de duas horas, a publicação contava com quase dez milhões de visualizações e mais de 38 mil comentários na plataforma de vídeos.

Confira Bad Bunny cantando um trecho de “Salvame”:

@badbunnyhoy quiero beber♬ original sound – Bad Bunny


Advertising
Advertising

Salvame” foi lançada em 2004 e foi o terceiro single do primeiro álbum do RBD, chamado “Rebelde”. No mês passado, Anahí retornou aos palcos, após 11 anos, para cantar o seu hino ao lado da cantora Karol G, que se apresentava no México. A eterna Mia Colucci se emocionou durante a apresentação e levou os fãs a loucura com a possibilidade de um retorno musical.



Compartilhe:

Sair da versão mobile