Bad Bunny é considerado um dos maiores nomes da indústria na era dos streamings. O cantor porto-riquenho é dono de números estrondosos e inúmeros recordes, que ajudaram a consagrar a música latina como uma tendência global nos últimos anos.
LEIA MAIS:
- Bad Bunny quebra próprio recorde de artista mais transmitido em um ano no Spotify
- “Un Verano Sin Ti”: Conheça o álbum de Bad Bunny que está dominando a parada global
- Bad Bunny esgota todos os shows da etapa sul-americana de sua nova turnê por estádios
- Dulce Maria é a voz principal do RBD? Imprensa mexicana diz que sim!
- Alfonso Herrera colhe os frutos de sua melhor decisão: afastar-se da música (e do RBD)
Neste sábado (23), o astro publicou um vídeo relembrando um megahit de outra geração. Benito, nome de batismo do músico, aparece cantando “Salvame“, do RBD, em um post na sua conta no TikTok.
A canção – que conquistou o coração de milhares de jovens nos anos 2000, através dos vocais poderosos de Anahí -, ganhou uma interpretação efusiva do dono do disco “Un Verano Sin Ti“. Na legenda, Bad Bunny escreveu: “hoje eu quero beber“, em referência à sofrência do grupo mexicano.
Em pouco mais de duas horas, a publicação contava com quase dez milhões de visualizações e mais de 38 mil comentários na plataforma de vídeos.
Confira Bad Bunny cantando um trecho de “Salvame”:
@badbunnyhoy quiero beber♬ original sound – Bad Bunny
“Salvame” foi lançada em 2004 e foi o terceiro single do primeiro álbum do RBD, chamado “Rebelde”. No mês passado, Anahí retornou aos palcos, após 11 anos, para cantar o seu hino ao lado da cantora Karol G, que se apresentava no México. A eterna Mia Colucci se emocionou durante a apresentação e levou os fãs a loucura com a possibilidade de um retorno musical.