Ela voltou com tudo! Dando sequência à divulgação do álbum “Love Sux”, lançado nesta sexta-feira (25) nas plataformas de áudio, Avril Lavigne entregou tudo numa performance da faixa “Love It When You Hate”, ao lado de blackbear e Travis Barker, no programa “Good Morning America”.
Leia mais:
- Avril Lavigne comenta anuncio de show no Rock in Rio 2022
- Avril Lavigne comemora parceria com Mark Hoppus, do Blink-182, em novo álbum
- Avril Lavigne celebra nova fase através do álbum “Love Sux”: “Super inspirada”
- Avril Lavigne dá conselho a si própria com 15 anos
Aproveitando a temática estética do “Love Sux”, Lavigne apareceu segurando balões na cor preta, assim como aparece na capa do novo disco que resgata as origens pop-punk da artista. Entregando vocais poderosos, a estrela canadense animou a manhã desta sexta-feira dos norte-americanos com muita guitarra, bateria e animação.
Enquanto Avril trouxe toda potência e doçura de sua voz, Blackbear rimou os versos presentes na faixa de estúdio, numa mistura de rock e trap. Travis Barker, que participa ativamente do álbum da loirinha trouxe suas inconfundíveis viradas de bateria para a performance.
Esibizione completa di Avril Lavigne, Blackbear e Travis Barker con #LoveItWhenYouHateMe al Good Morning America per il lancio di #LoveSux il nuovo album di Avril uscito oggi !! 🎵🔝💣🧡💥🌪💔🚨@GMA pic.twitter.com/VSnJYOnuEC
— AvrilItalianWorld (@AvrilItalian) February 25, 2022
🎶 Don’t call me baby. I love it when you hate me 🎶@AvrilLavigne#LoveItWhenYouHateMe https://t.co/kWY5S6eOU4 pic.twitter.com/Ha6849FKua
— Good Morning America (@GMA) February 25, 2022
Novo disco!
Aumenta que é rock! Avril Lavigne retomou suas origens pop-punk com o lançamento do álbum “Love Sux”, o sétimo de sua carreira, já disponível nas plataformas desde as primeiras horas desta sexta-feira (25). O disco, que flerta com distorções de guitarra, viradas poderosas de bateria e um discurso de liberdade, chega ainda com participações de blackbear e Machine Gun Kelly, além de Mark Hoppus e Travis Barker, ambos do Blink-182.
O disco, que já conta com os singles “Bite Me” e “Love It When You hate Me”, numa colaboração com blackbear, abre mostrando as novas inspirações de Lavigne com “Cannonball“. A faixa traz o frescor da adolescência roqueira da canadense, mas com a experiência de uma artista que, em 2022, completa seus 20 anos de carreira desde o lançamento do álbum “Let Go”, de 2002.