Avril Lavigne: Divulgação
in ,

“Love Sux”: Avril Lavigne libera capa e data de lançamento de novo álbum!

Cantora ainda anuciou o segundo single do disco: “Love It When You Hate Me”, em parceria com Blackbear

Avril Lavigne prometeu e cumpriu! É que a cantora canadense pegou os fãs de surpresa ao liberar muitas novidades de seu novo álbum, intituladoLove Sux, nesta quarta-feira (14). Além da capa, na qual aparece belíssima, a estrela, de 37 anos, disponibilizou o pré-save do disco, sétimo de sua carreira, onde é possível conferir a tracklist completa e a data de lançamento: 25 de fevereiro!

Avril Lavigne: Divulgação

Leia Mais:

Com 12 faixas, o disco, que tem “Bite Me” como primeiro single, retoma as origens roqueiras de Avril, que dominou a cena pop punk dos anos 2000 com muitos hits, poesia, guitarras e atitude. E as novidades não param por aí. Além de tudo, a loirinha ainda anunciou o segundo single do disco.

Depois de aguçar a curiosidade dos fãs, Avril Lavigne anunciou, também nesta quarta, que seu novo single, o segundo da nova era, será em parceria com o cantor Blackbear. A faixa, intitulada “Love It When You Hate Me” será lançada já nesta sexta-feira (14). Os little black stars estão muito bem servidos nesta nova era, não é mesmo?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne)

Com isso, ficam confirmadas as participações de Blackbear, Machine Gun Kelly e Mark Hoppus. por entras as faixas. Confira a ordem e o título das faixas do novo álbum de Avril Lavigne:

1.Cannonball
2. Bois Lie (feat. Machine Gun Kelly)
3. Bite Me
4. Love It When You Hate Me (feat. blackbear)
5. Love Sux
6. Kiss Me Like The World Is Ending
7. Avalanche
8. Déjà vu
9. F.U.
10. All I Wanted (feat. Mark Hoppus)
11. Dare To Love Me
12. Break Of A Heartache

Foto: Divulgação

Anteriormente, Lavigne entregou que o sétimo álbum terá uma sonoridade que remete ao que ela ouvia quando adolescente, quando ainda morava em uma pequena cidade do Canadá. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Avril Lavigne afirmou:

Eu realmente retornei para a sonoridade pela qual fui originalmente influenciada no início da minha carreira. Em meu âmago, eu sou uma garota de uma cidade pequena que ouvia bandas como Blink-182 e Green Day e NOFX no ensino médio, e eu explorei isso. [O álbum] É rápido. É divertido. É apenas puro rock & roll do começo ao fim. Há muita reflexão sobre diferentes relacionamentos pelo que passei e onde estou agora, e mesmo que tenha músicas sobre experiências amorosas passadas que não deram certo, eu estou em um momento tão bom na minha vida que é ainda divertido e agressivo e leve. Eu meio que estou fazendo graça comigo mesma porque passei por muitas coisas no amor.”

Vale lembrar que a cantora  foi anunciada como das atrações no Rock in Rio 2022. Ea vai cantar no Palco Sunset, sendo headliner no palco, no dia 09 de setembro de 2022Green DayFall Out BoyBilly Idol e Capital Inicial  se apresentam no Palco Mundo no mesmo dia.

Escrito por Leonardo Rocha

“Toma”: Veja letra e fotos exclusivas de parceria entre Léo Santana e Ludmilla

É real, oficial! Participantes do BBB22 serão revelados nesta sexta