banner com link para rádio globo
Avril Lavigne e Mark Hoppus. Foto: Divulgação
in ,

Avril Lavigne comemora parceria com Mark Hoppus, do Blink-182, em novo álbum

Cantora se diz honrada por tê-lo em colaboração na faixa “All I Wanted”

Às voltas com o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, o  “Love Sux”,  Avril Lavigne se juntou a Mark Hoppus, integrante do Blink-182, no podcast do roqueiro na Apple Music, para falar sobre o novo trabalho. Durante a conversa, segundo o ET Canada, a cantora canadense não poupou elogios ao ídolo, e se disse honrada por dividir os vocais na faixa “All I Wanted”, do disco que chega em 25 de fevereiro. 

Avril Lavigne: Divulgação

Leia Mais:

“Eu estava muito animada para trabalhar com você. Quero dizer, para ser honesta, que você é um dos meus artistas favoritos (…). Então, quando tive a oportunidade de trabalhar com você, fiquei muito empolgado e realmente impressionada com sua eficiência no estúdio. Você escreve, grava a si mesmo, canta, toca… é uma grande honra para mim. Então, estou muito empolgado com nossa colaboração”, revelou.

Durante o papo no “Mark After School Radio”, Avril aproveitou ainda para relembrar os discos que mais curte da banda norte-americana, que marcou a cena rock dos anos 1990 e 2000. De acordo com a cantora, que também conta com a parceria de Travis Barker, baterista da banda, no novo disco, as canções do grupo a ajudaram a construir sua identidade musica.

“‘Dude Ranch’ (1997) e ‘Enema Of The State’ (1999)… esses foram os discos que eu estava ouvindo no ensino médio e eu sinto que eles realmente me impactaram enquanto eu estava desenvolvendo minha própria identidade musical”, contou.

E não é apenas com essa música que Avril está entusiasmada. A estrela comemora o retorno às suas raízes pop-punk que a lançaram no mercado fonográfico com o álbum “Let Go”, de 2002. “O álbum tem uma vibe pop punk o tempo todo e eu sinto que esse é um tipo de álbum que eu queria fazer há muito tempo”, contou ela a Mark.

“Meu último álbum foi muito introspectivo e profundo. E estou muito empolgado para tirar isso e tocar essas músicas ao vivo… Sinto que este é meu álbum mais alternativo sonoramente. E assim, com este álbum, eu só queria não me segurar. São guitarras, bateria e apenas seguir em frente”.

Foto: Divulgação

Recentemente, Avril divulgou que o disco com 12 faixas será lançado em 25 de fevereiro e também liberou o single “I Love It When You Hate Me”, em parceria com Blackbear. Além do rapper e cantor e Mark Hoppus, “Love Sux” trará a participação de Machine Gun Kelly na faixa “Bois Lie”.

Celebrando 20 anos do lançamento de seu álbum de estreia, Lavigne segue cheia de planos futuros: “As pessoas estão realmente falando muito sobre ‘Sk8er Boi’. Eles estão me pedindo para cantá-la. Tem sido divertido porque, quero dizer, é uma música que eu toco ao vivo há 20 anos e estranhamente ainda hoje as pessoas estão curtindo e ela ganhou uma nova vida própria“, avalia.

Avril Lavigne – Let Go. Foto: Divulgação

A cantora também tem planos de transformar “Sk8er Boi” em filme. “Estou no processo de montar um filme agora. Isso é muito trabalho. Estou me reunindo com produtoras, tenho meu enredo e minha ideia e depois montei uma equipe, conversei e encontrei com diferentes roteiristas. Mas você vai fazer uma participação especial?”, brinou ela, no papo com Hoppus.

Vale lembrar que a cantora  foi anunciada como das atrações no Rock in Rio 2022. Ea vai cantar no Palco Sunset, sendo headliner no palco, no dia 09 de setembro de 2022Green DayFall Out BoyBilly Idol e Capital Inicial  se apresentam no Palco Mundo.

Escrito por Leonardo Rocha

Whindersson conta sobre sua cirurgia íntima para Faustão: “não podia sentar”

BBB22: Natália reclama de disposição de Vyni durante prova da imunidade