banner com link para rádio globo
Avril Lavigne: Foto: Jacob DeKat
in ,

Avril Lavigne celebra nova fase através do álbum “Love Sux”: “Super inspirada”

Em entrevista à “Galore”, a cantora falou sobre o processo criativo do disco que será lançado em 25 de fevereito

Ela está de volta! Avril Lavigne segue na contagem regressiva para o lançamento de seu sétimo álbum de carreira, o “Love Sux”, que será lançado oficialmente no dia 25 de fevereiro. Com uma sonoridade voltada para o pop-punk, estilo que a lançou no mercado fonográfico em 2002, a estrela posou para a capa e recheio da revista “Galore” deste mês, onde celebrou sua nova fase musical.

Avril Lavigne: Foto: Jacob DeKat

Leia Mais:

Construído em meio a pandemia do novo coronavírus, a canadense revelou que as conversas sobre a sonoridade do disco começaram logo que a “Head Above Water Tour” foi cancelada, devido ao isolamento social que o mundo começou a enfrentar, lá em 2020. Buscando uma identidade mais divertida, a cantora, então, decidiu imergir no pop-punk.

Este álbum é muito animado, é super divertido e estou super inspirada, porque tenho muitas pessoas divertidas ao meu redor com quem estou trabalhando, como Blackbear, Mark Hoppus, do Blink-182, Travis Barker, MGK, e estar no estúdio e trabalhar com essas pessoas tem sido muito inspirador, sou um grande fã da música deles. Me sinto tão sortuda por poder trabalhar com meus amigos no estúdio.

Avril Lavigne: Foto: Jacob DeKat

De fato, falta muito pouco para os fãs conhecerem o álbum na íntegra. Mas pelos single “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”, em colaboração com Blackbear, já mostram que os relacionamentos continuam em pautas por entre as composição, mas de uma forma um pouco mais irônica.

“O disco se chama ‘Love Sux’ (algo como ‘Amor É uma Droga’), e isso é porque era assim que eu estava me sentindo quando comecei o álbum. Eu só precisava de um momento para me concentrar em mim mesma. E essa foi a primeira vez que eu me senti assim, em não me preocupar em estar em um relacionamento. Mas estou em um ótimo lugar na minha vida agora e acho que o álbum é muito leve e é divertido e meio que zombando dos meus altos e baixos no amor”.

Avril Lavigne: Foto: Jacob DeKat

A ideia, segundo Avril Lavigne, e trazer uma boa dose de amor próprio. “Tem uma mensagem empoderadora e é como saber o seu próprio valor e se defender e não deixar ninguém tirar vantagem de você, e saber quando dizer “não” e fazer as melhores escolhas para si mesmo. A vida é curta, se você não está feliz ou alguém não está te tratando bem, então siga em frente“, disse.

Na entrevista à revista, Avril ainda falou sobre o início do romance com Mod Sun, com quem está até os dias atuais e dividiu a produção e composição de faixas do “Love Sux”. E ela contou um fato curioso desse início de relação: “Meu primeiro beijo com Mod foi com uma máscara! E fiz todos ao meu redor usarem uma máscara no começo, porque eu era super paranoica (com a pandemia). Eu não queria ficar doente, mas sim… nosso primeiro beijo nós tínhamos máscaras“, contou.

Avril Lavigne: Foto: Jacob DeKat

Para o novo álbum, ficam confirmadas as participações de Blackbear, Machine Gun Kelly e Mark Hoppus. por entras as faixas. Confira a ordem e o título das faixas do novo álbum de Avril Lavigne:

1.Cannonball
2. Bois Lie (feat. Machine Gun Kelly)
3. Bite Me
4. Love It When You Hate Me (feat. blackbear)
5. Love Sux
6. Kiss Me Like The World Is Ending
7. Avalanche
8. Déjà vu
9. F.U.
10. All I Wanted (feat. Mark Hoppus)
11. Dare To Love Me
12. Break Of A Heartache

Vale lembrar que a cantora  foi anunciada como das atrações no Rock in Rio 2022. Ea vai cantar no Palco Sunset, sendo headliner no palco, no dia 09 de setembro de 2022Green DayFall Out BoyBilly Idol e Capital Inicial  se apresentam no Palco Mundo.

Escrito por Leonardo Rocha

Lucas fala sobre política no BBB22: “Famílias foram destruídas”

BBB22: Natália chama a cidade de Ipatinga de ‘roça’, prefeitura responde