Avril Lavigne: Divulgação
in ,

“Love Sux”: Avril Lavigne retoma sonoridade pop-punk em novo álbum; ouça!

Sétimo disco da carreira da cantora foi lançado nesta sexta-feira (25)

Aumenta que é rock! Avril Lavigne retomou suas origens pop-punk com o lançamento do álbum “Love Sux”, o sétimo de sua carreira, já disponível nas plataformas desde as primeiras horas desta sexta-feira (25). O disco, que flerta com distorções de guitarra, viradas poderosas de bateria e um discurso de liberdade, chega ainda com participações de blackbear e Machine Gun Kelly, além de Mark Hoppus e Travis Barker, ambos do Blink-182.

Avril Lavigne: Divulgação

Leia mais:

O disco, que já conta com os singles “Bite Me” e “Love It When You hate Me”, numa colaboração com blackbear, abre mostrando as novas inspirações de Lavigne com “Cannonball“. A faixa traz o frescor da adolescência roqueira da canadense, mas com a experiência de uma artista que, em 2022, completa seus 20 anos de carreira desde o lançamento do álbum “Let Go”, de 2002.

“Este álbum é muito animado, é super divertido e estou super inspirada, porque tenho muitas pessoas divertidas ao meu redor com quem estou trabalhando, como Blackbear, Mark Hoppus, do Blink-182, Travis Barker, MGK, e estar no estúdio e trabalhar com essas pessoas tem sido muito inspirador, sou um grande fã da música deles. Me sinto tão sortuda por poder trabalhar com meus amigos no estúdio”.

Na sequência, a parceria com Machine Gun Kelly, em “Bois Lie”, pode ser a próxima aposta da artista para single. Na sequência, o álbum continua com a anergia lá em cima com o lead single “Bite Me” e “I Love It When Yuo Hate Me”, com blackbear.

“O disco se chama ‘Love Sux’ (algo como ‘Amor É uma Droga’), e isso é porque era assim que eu estava me sentindo quando comecei o álbum. Eu só precisava de um momento para me concentrar em mim mesma. E essa foi a primeira vez que eu me senti assim, em não me preocupar em estar em um relacionamento. Mas estou em um ótimo lugar na minha vida agora e acho que o álbum é muito leve e é divertido e meio que zombando dos meus altos e baixos no amor”.

“Love Sux” é lançado três anos depois do sexto disco da cantora, o “Head Above Water”, de 2019, que trouxe canções mais profundas e instrumental melancólico. Inspirada com as novas parcerias, Lavigne decidiu retomar suas raízes roqueiras no novo projeto, refletindo seus relacionamentos. Em recente entrevista, ela definiu o álbum como o “mais alternativo de seu  carreira”.

Confira a tracklist completa do “Love Sux”:

1.Cannonball
2. Bois Lie (feat. Machine Gun Kelly)
3. Bite Me
4. Love It When You Hate Me (feat. blackbear)
5. Love Sux
6. Kiss Me Like The World Is Ending
7. Avalanche
8. Déjà vu
9. F.U.
10. All I Wanted (feat. Mark Hoppus)
11. Dare To Love Me
12. Break Of A Heartache

Escrito por Leonardo Rocha

GIULIA BE assina contrato global com a Sony Music Publishing

Giulia Be lança “2 PALABRAS”, seu novo single em espanhol

Resistência! Confira quem venceu a ‘Prova do Líder’ no BBB22