Atriz da nova série Rebelde twitta "fora Bolsonaro"
(Foto: Divulgação)
in ,

Atriz mexicana da nova série Rebelde twitta “fora Bolsonaro”

Lizeth Selene aprendeu “fora Bolsonaro” com a brasileira Giovanna Grigio.

A atriz mexicana Lizeth Selene, uma das integrantes da série “Rebelde” da Netflix, surpreendeu os seguidores nesta semana ao twitter “fora Bolsonaro”. Ela escreveu a frase a pedido de fãs brasileiros, mas contou que sabia exatamente o que significava. “Eu sei sobre isso por causa da Gigi”, escreveu.

Gigi é Giovanna Grigio, a atriz brasileira que também está no elenco de “Rebelde”, marcada para estrear no dia 5 de janeiro. Lizeth e Giovanna já gravaram duas temporadas da série juntas e se tornaram amigas.

Leia mais:

Atriz da nova série Rebelde twitta "fora Bolsonaro"
(Foto: Twitter @lizethselene_)

“Rebelde”, da Netflix, terá romance lésbico?

A divulgação do primeiro clipe musical da série “Rebelde”, da Netflix, deixou o público animado e atiçou ainda mais quem especula sobre um possível romance entre as personagens de Giovanna Grigio e Lizeth Selene. As duas aparecem juntas no clipe e em uma nova foto oficial da série, levantando especulações sobre um possível casal lésbico no reboot. Será?

A Netflix não adianta detalhes da trama, mas sabe-se que tudo é possível. “Rebelde”, por ser um reboot, não ficará restrita ao roteiro das novelas homônimas anteriores. Ela mostrará uma nova geração de alunos do Elite Way School. São novos personagens, vivendo novos romances e aventuras a partir do dia 5 de janeiro.

Atriz da nova série Rebelde twitta "fora Bolsonaro"
(Foto: YouTube / Netflix)

Em entrevista à revista GQ do México, o diretor Santiago Limón contou que a diversidade sexual foi uma aspiração da equipe desde o início do projeto. Para fazer o roteiro, eles olharam para o passado para entender o que ainda chama atenção hoje e o que escandalizava antes e hoje não mais. “Tínhamos que levar isso em conta nas questões de inclusão, diversidade sexual, redes sociais. Tudo isso passou a fazer parte da trama e dos personagens”, pontuou.

Escrito por Leonardo Torres

“Convidado não convida”: Deolane Bezerra vai barrar penetras em sua festa de aniversário

Você já pode selecionar a data do Rock in Rio Card