banner com link para rádio globo
Giovanna Grigio retorna ao Brasil após fim das gravações de Rebelde
(Foto: Divulgação / Netflix)
in ,

Giovanna Grigio retorna ao Brasil após fim das gravações de Rebelde

Atriz está de volta ao país. Duas temporadas de “Rebelde” estão gravadas.

A atriz Giovanna Grigio está de volta ao Brasil após uma longa temporada no México. Ela retornou para sua casa após o fim das gravações de “Rebelde”, nova série da Netflix, com elenco formado por jovens de vários países latinos. Ela é a brasileira do elenco.

Rebelde: músicas da série da Netflix sairão pela Sony Music

Giovanna Grigio retorna ao Brasil após fim das gravações de Rebelde
(Foto: Instagram @gigigrigio)

A Netflix gravou duas temporadas da série, que será um reboot da novela que fez o grupo RBD famoso em tantos países. No reboot, uma nova geração de adolescentes estudará no Elite Way School, que terá uma exposição fixa em homenagem ao RBD.

Leia mais:

Especulações sobre personagem de Giovanna Grigio em “Rebelde”

A personagem de Giovanna Grigio tem levantado especulações antes mesmo da estreia, marcada para 5 de janeiro. Por conta do clipe musical da série e das fotos promocionais, muitos especularam se a personagem viverá um romance lésbico com a colega interpretada por Lizeth Selene. O clipe sugere que a personagem de Giovanna possa ser bissexual.

Rebelde: Netflix divulga foto inédita da série teen
(Foto: Netflix)

Embora a diversidade sexual não tenha feito parte da novela “Rebelde” nem no México nem no Brasil, o reboot não deixará a representatividade LGBTQIAP+ de fora. Seria impossível para competir contra outra produções voltadas para adolescentes, como “Elite” e “Gossip Girl”.

Em entrevista à revista GQ do México, o diretor Santiago Limón contou que a diversidade sexual foi uma aspiração da equipe desde o início do projeto. Para fazer o roteiro, eles olharam para o passado para entender o que ainda chama atenção hoje e o que escandalizava antes e hoje não mais. “Tínhamos que levar isso em conta nas questões de inclusão, diversidade sexual, redes sociais. Tudo isso passou a fazer parte da trama e dos personagens”, pontuou.

Escrito por Leonardo Torres

Domingão com Huck: Giulia Be empresta sua voz para o “Lata Velha”

Anitta é a 1ª convidada do novo talk show de Gabriela Prioli!