A atriz mexicana Carmen Salinas, que ficou conhecida pela personagem Agripina em “Maria do Bairro“, morreu aos 82 anos após sofrer uma hemorragia cerebral causada por hipertensão. A veterana estava em coma há cerca de um mês e teve a morte confirmada pela sua família através de um comunicado.
Leia mais:
- Conheça 9 curiosidades sobre “Marimar”, estrelada por Thalia
- Thalía reage a história emocionante de fã brasileiro
- No “Mais Você”, Thalia fala sobre atuar em novelas brasileiras
- Entrevista: “Quando você agarra o controle de sua vida, é mais difícil soltá-lo”, diz Thalía
“Com profunda dor, comunicamos que a atriz Carmen Salinas faleceu em 9 de dezembro de 2021“, diz a nota. Nas redes, os familiares também agradeceram o carinho dos fãs. “Agradecemos as mensagens de apoio e homenagens, assim como todo o carinho e oração que ajudaram a nossa amada Carmen“.
Carmen Salinas nasceu no dia 5 de outubro, no México, e estreou na televisão em 1964. A atriz ganhou reconhecimento internacional após entrar na Televisa e atuar em grandes produções, como: “Maria Mercedes” (1992) e “Maria do Bairro” (1995), nos quais contracenou com Thalia, Itatí Cantoral, Arturo Peniche e Laura Zapata.
Em “Maria do Bairro“, sua personagem teve grande importância na trama. É para Agripina que Maria entrega seu filho recém-nascido e é ela quem cria o menino, por quem a protagonista passa a vida procurando.
(Foto: Divulgação)
“Maria do Bairro“, protagonizada pela cantor e atriz Thalía, agora está no Globoplay
Conhecida em todo o mundo por seu trabalho como atriz e cantora, Thalía é uma das principais artistas do México, já tendo protagonizado importantes telenovelas mexicanas. O fenômeno dos anos 90, a novela “Maria do Bairro“, chega nesta sexta-feira (10) ao Globoplay. Ela conta a história de Maria Hernandez, uma jovem humilde, crescida no lixão e na pobreza.