(Foto: Globo)
in ,

No “Mais Você”, Thalia fala sobre atuar em novelas brasileiras

Artista mexicana conversou com Ana Maria Braga nesta quinta-feira (23)

No ar em “Marimar”, disponível no Globoplay, Thalia falou sobre o Brasil durante bate-papo no “Mais Você” desta quinta-feira (23)! A artista mexicana comentou sobre a novela icônica, além de relembrar seus outros trabalhos como “Maria Mercedes” e “Maria do Bairro” e, de quebra, ainda divulgou seu novo álbum “desAMORfosis“.

(Foto: Globo)

Os projetos de Thalia e novidades futuras foram pauta de uma recente entrevista exclusiva que ela fez com o POPline e que, em breve, será divulgada! Enquanto isso, a artista fez questão de reforçar seu amor pelos fãs brasileiros em sua participação no “Mais Você”.

“Estou emocionada. Eu te amo, Brasil. Ana Maria, muitos beijos e a todo seu público. Brasil e a Thalia tem uma história de amor de muitos anos, uma história que vai e vem e que começou com as ‘três Marias’. E agora estou de volta!”.

Sobre “Marimar”, Thalia assumiu sua felicidade pelo sucesso da novela mesmo depois de tantos anos. A trama foi ao ar pela primeira vez em 1996.

“A Marimar é uma personagem muito orgânica, muito real, muito sincera e cheia de amor. As pessoas sentiram isso da primeira vez que ela foi ao ar na televisão e estão sentindo agora mais uma vez na era digital. Eu adoro isso!”.

Já ao falar sobre “Maria do Bairro”, a artista contou um segredo: “Só aqui entre nós, eu amo a Maria do Bairro. Acho que é a minha favorita. Ela me encanta porque é valente, atrevida, diz as coisas do jeito que são, direta, do coração à boca”.

E ainda abriu o jogo se aceitaria atuar em uma novela brasileira:

“Eu não atuo há muito tempo. Estou esperando uma personagem que me diga: ‘uau, essa é a personagem que eu quero‘. Ainda não aconteceu, quero ver se me convencem”.

Leia mais:

Por fim, questionada sobre o álbum “desAMORfosis“, Thalia o definiu como “maravilhoso”.

“É um disco com muito ritmo, com muita música boa”. Ela trabalhou com Rafinha RSQ no projeto. “A verdade é que é um disco maravilhoso”.

desAMORfosis” foi lançado no dia 14 de maio pela Sony Music Latin com 14 canções, incluindo os singles “Ya Tú Me Conoces“, “La Luz“, “Tick Tock“, “Mojito“, “Eres Mío” e “Cancelado“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Com “Baobá”, Caio Prado é o brasileiro na trilha sonora do Fifa 2022

Belíssima, Katy Perry estrela campanha para o Spotify