Thalía reage a história emocionante de fã brasileiro
(Foto: POPline)
in ,

Thalía reage a história emocionante de fã brasileiro

Fã da Thalía pôde conversar com o irmão pela última vez antes de sua morte, graças à cantora.

A última vez que Diego Saporski falou com o irmão Diogo foi por causa da Thalía. Seu irmão, piloto de kart, havia ligado para contar que a cantora estava grávida, e eles conversaram por horas. Uma semana depois, o rapaz morreu em um acidente. Diego é muito grato a cantora porque, graças a ela, teve a oportunidade de ter uma última conversa com o irmão.

Thalía reage a história emocionante de fã brasileiro
(Fotos: Arquivo Pessoal)

Para imortalizar essa história, Diego Saporski fez uma tatuagem com a frase “Habítame siempre Diogo”, usando o título de uma canção da cantora. Thalía tomou conhecimento da história e da tatuagem nesta terça (21/9) por intermédio do POPline. Ela ficou emocionada com a história.

“Assim como ele teve essa comunicação com seu irmão graças a mim, eles, os fãs, já me levantaram, porque houve muitas vezes em que eu estava para baixo, deprimida, caída, que não via luz. E, por minha fé a Deus e a Jesus e pelo amor de meus fãs, eu consegui sair dessa. Pelo amor da minha família e dos meus fãs. Meus fãs sempre, sempre, sempre estiveram comigo. Nos bons e maus momentos, na saúde e na doença. Eles me levantam. Eles não sabem. Eles pensam que sou eu que os levanto, mas eles são os que me levantam”, diz Thalía.

Thalía reage a história emocionante de fã brasileiro
(Foto: POPline)

Leia mais:

“Habítame siempre” é o nome de uma música que deu título ao álbum de 2012 da cantora mexicana. A canção e todo o álbum são dedicados à mãe dela, que teve uma morte repentina enquanto Thalía preparava o disco. Por isso, o fã se identificou tanto com a letra, que diz “meu sonho a cada noite é acordar e te ver”.

Na entrevista, Thalía ainda disse que sente muito orgulho de todos seus fãs. “Eles são todos os melhores! Eu quero dizer agora: meus fãs são os melhores! Ponto. São intensos, amorosos, apaixonados. São profissionais: são doutores, são licenciados, são advogados, são professores, são atletas. São profissionais e cheios de amor pela vida. Eu os amo, os respeito e os admiro”, disse.

Veja o vídeo:

@popline

DUVIDO VOCÊ NÃO SE EMOCIONAR COM ESSA HISTÓRIA com ##thalia . ##TikTokNotícias ##POPlineNoTikTok . A entrevista completa em breve no site.

♬ som original portalpopline

“Marimar” está disponível na Globoplay

Se você não assistiu “Marimar” até agora, sua chance esta aí! A novela mexicana protagonizada por Thalia já foi reprisada no Brasil diversas vezes, sempre com recordes de audiência, e agora está disponível no catálogo do Globoplay!

Confira curiosidades:

1. A icônica cena da lama em “Marimar” foi real! Inicialmente a produção tentou fazer a cena da protagonista com chocolate, só que não deu muito certo. Por conta disso Thalia teve que colocar a boca em uma lama de verdade para pegar uma pulseira.

(Foto: Reprodução Internet)

2. “Marimar” teve um sucesso estrondoso do outro lado do mundo, lá nas Filipinas. Milhares de jovens foram batizadas com o nome da protagonista na época de sua exibição e em 2007 um remake foi feito com os atores Marian Rivera e Dingdong Dantes.

3. Pulguento, o cãozinho de “Marimar”, foi encontrado vagando no set de gravações da novela e foi adotado pela produção para contracenar com Thalia. Ele foi batizado de Pulpy.

(Foto: Reprodução Internet)

4. Para quem não conhece “Marimar”, na trama Pulguento é um cachorro falante que conversa com a protagonista. Para gravar os diálogos, a produção colocava salsichas na cabeça de Thalia para chamar a atenção do animal.

(Foto: Reprodução Internet)

5. A participação repentina de Pulpy na novela lhe garantiu muita fama e dois anos após a estreia de “Marimar”, em 1996, o cãozinho seguiu na atuação ao estrelar “Tric-Trac” com a atriz Bárbara Mori, que ficou muito conhecida anos depois por “Rubi”. Acontece que a novela foi um desastre em audiência e acabou com a carreira do animal.

(Foto: Reprodução Internet)

6. Thalia causava ciúmes! O par romântico da artista em “Marimar”, Eduardo Capetillo, disse na época da novela que ficava tenso sempre que precisava protagonizar um beijo porque sua esposa na vida real era muito ciumenta.

(Foto: Reprodução Internet)

7. E quer saber mais? Eduardo Caetillo se arrepende de ter participado de “Marimar”. Para ele o personagem não impulsionou sua carreira e só deu motivos para que o público o rejeitasse.

(Foto: Reprodução Internet)

8. A atriz Ada Carrasco morreu dez dias depois de encerrar sua participação em “Marimar”. Na trama ela fez a avó de Thalia.

(Foto: Reprodução Internet)

9. Certa vez Thalia detalhou sua caracterização para “Marimar”. Ela disse que tinha que passar uma grande camada de maquiagem, dos pés a cabeça, para fazer com que sua pele ficasse dourada de sol.

(Foto: Reprodução Internet)

Escrito por Leonardo Torres

5 provas de que Tyler Posey sempre quis retorno de Teen Wolf

5 provas de que Tyler Posey sempre quis retorno de Teen Wolf

Joelma fala sobre sua primeira música autoral “Sim”