Menu
in ,

Ator abandona elenco da série “Superman & Lois”

Jordan Elsass será substituído no papel de Jonathan Kent em “Superman & Lois”.

(Foto: Divulgação)

O elenco de “Superman & Lois” sofreu uma baixa! A Warner Bros. Television anunciou que o ator Jordan Elsass não voltará na 3ª temporada da série, por conta de “motivos pessoais”. Ele será substituído por outro artista no papel de Jonathan Kent, o filho de Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch).

“Superman & Lois” já teve duas temporadas no canal CW nos Estados Unidos, e foi renovada para a 3ª em março. No Brasil, a série pode ser assistida na plataforma HBO Max – a casa da DC no streaming.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A previsão é que a 3ª temporada da série só estreie no início de 2023. A 1ª temporada estreou em fevereiro de 2021 e a segunda em janeiro de 2022, então a expectativa é que essa frequência seja mantida.

Confirmado! Filme “Teen Wolf” terá Tyler Hoechlin

Tyler Hoechlin estará no filme “Teen Wolf”, que está sendo desenvolvido para a plataforma de streaming Paramount+. O ator é o último a entrar no elenco. Ele voltará a viver Derek Hale no filme, que trará de volta vários dos atores e personagens originais da extinta série da MTV. A demora para a confirmação de Tyler se deveu a negociações salariais e cláusulas de contrato.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A Paramount+ anunciou o projeto de fazer um filme de “Teen Wolf” no ano passado, e pegou os atores de surpresa. Como as gravações começaram em março, tudo teve que ser fechado muito rapidamente. O elenco foi anunciado em fevereiro e mais cinco nomes foram anunciados em março.

Durante esse processo, sempre houve notícias da possível participação de Tyler Hoechlin. O ator, que agora é o Clark Kent de “Superman & Lois” da DC, obviamente deve ter feito suas exigências para participar do filme. Dylan O’Brien, que fazia o Stiles, não aceitou participar, por exemplo, pela maneira como tudo foi conduzido. E Arden Cho, que fazia Kira, não topou fazer o filme por conta do cachê baixo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile