Ranking: 20 cantores mais seguidos do Instagram
(Foto: Reprodução / Instagram @arianagrande)
in ,

Ariana Grande alfineta influenciadores que furaram quarentena

“Precisávamos tanto daquele post no Instagram?”, questiona Ariana Grande.

Ariana Grande não está nada satisfeita com o comportamento de alguns colegas durante a pandemia do coronavírus. A cantora americana deu uma entrevista para o programa de rádio “Zach Sang Show”, a fim de promover seu álbum novo, e alfinetou influenciadores que não ficaram em casa e furaram a quarentena nos Estados Unidos.

A cantora lamentou não poder ir para uma festa de Halloween (embora muitos famosos tenham ido sim – Kendall Jenner inclusive deu sua própria festa). Ela se demonstrou particularmente incomodada por ver tanta gente frequentando o Saddle Ranch normalmente. Saddle Ranch é um restaurante famoso de Los Angeles, onde influenciadores e TikTokers costumam bater ponto.

Ariana Grande dá alfinetada em influenciadores
(Foto: Reprodução / Instagram @arianagrande)

“De todas as coisas que poderíamos ter feito, não poderíamos ter ficado em casa por algumas semanas a mais, como os outros países que estão bem e melhores que nós? Realmente todos precisávamos ir à droga do Saddle Ranch em vez de esperar para a pandemia mortal passar? Todos nós realmente precisávamos colocar nossas botas de cowgirl e montar um touro mecânico assim? Precisávamos tanto daquele post no Instagram?”, criticou a popstar.

LEIA TAMBÉM:

>> Billboard Hot 100: com “Positions”, Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada

>> Miley Cyrus deu unfollow em quem foi a festa de Halloween?

Influenciadores respondem

A influenciadora Addison Rae, que foi fotografada beijando Bryce Hall justamente no Saddle Ranch semanas atrás, se pronunciou. “Eu acho que é justo [Ariana dizer isso]. É compreensível. Eu definitivamente não tenho ido. Só tenho tentado ficar em casa e malhar. O Saddle Ranch é tipo um playground dos TikTokers agora”, ela disse.

Dixie D’Amelio, outra influenciadora, também comentou a declaração de Ariana Grande. “Eu realmente não sei o que pensar. Quero dizer, ela está certa. Ela está certa, é. Ela é uma rainha. Eu a amo”, falou.

Os casos de coronavírus aumentaram nos Estados Unidos. Em outubro, 31 estados registraram recordes de aumento de novos casos e 14 estados apresentaram aumento de óbitos. A pandemia já matou 230 mil norte-americanos, mais do que em qualquer outro país.

Escrito por Leonardo Torres

Divulgação/Logo TikTok

Vaga: TikTok, Growth Marketing Manager (Content Marketing) – São Paulo, BR

Katy Perry vai às ruas fantasiada para pedir votos nas eleições dos EUA