Billboard Hot 100: com "Positions", Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada
Billboard Hot 100: com "Positions", Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada (Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Billboard Hot 100: com “Positions”, Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada

“Thank U, Next”, “7 Rings”, “Stuck With U” com Justin Bieber, “Rain On Me”, com Lady Gaga também alcançaram o topo da parada!

É oficial! Com “Positions”, Ariana Grande estreia seu quinto single no topo da Billboard Hot 100! A parada divulgou que “Positions” teve 35,3 milhões de streams nos EUA e vendeu 34.000 na semana que terminou em 29 de outubro, de acordo com Nielsen Music / MRC Data.

Ariana Grande vai pegar #1 da Billboard com "positions"?
Billboard Hot 100: com “Positions”, Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada (Foto: Reprodução / YouTube)

“Positions” também registrou 19,9 milhões de impressões de audiência de airplay de rádio na semana que finalizou em 1º de novembro!

Billboard Hot 100: com "Positions", Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada
Billboard Hot 100: com “Positions”, Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada (Foto: Divulgação)

Para refrescar a memória, Ariana Grande atingiu o #1 na Billboard nessas 5 músicas: “Thank U, Next”, “7 Rings”, “Stuck With U” com Justin Bieber, “Rain On Me”, com Lady Gaga e agora, “Positions”.

Pelo Twitter, a cantora compartilhou a notícia e agradeceu aos fãs e a equipe: “Muito obrigada a cada um que demonstrou amor por essa música. É uma honra”.

O que a mídia disse de “Positions”, nova da Ariana Grande?

“Positions”, é o carro chefe do novo álbum homônimo de Ariana. Como não poderia ser diferente, a repercussão está sendo imensa na mídia especializada. Alguns sites publicaram suas resenhas e, no geral, as opiniões são de moderadas para positivas. Veja os destaques!

NME

A nova música de Ariana Grande, ‘Positions’ é uma introdução majestosa à próxima era da estrela pop“, diz o título.

“É um vídeo ousado – que serve como um lembrete que se você colocar mulheres em uma sala de reuniões, isso só o levará à um lugar melhores; e que mulheres não devem ter que escolher entre a esfera doméstica e a sua carreira. […] Enquanto a música em si pode não ser gratificante para o que fãs do pop esperavam do retorno de Grande, o maduro ‘positions’, com seu poderoso video, é uma introdução igualmente bem-construída da nova era musical de Ariana”.

The Guardian

“Isso se encaixa com seus outros lançamentos recentes e talvez diga algo sobre a força da posição comercial em que Grande se encontra atualmente. Tão famosa que não precisa de batidas e assobios para chamar a atenção, ela cada vez mais faz um certo tipo de eufemismo musical marca enquanto faz declarações políticas louvavelmente grandes nas redes sociais – bem como neste novo videoclipe, que atualmente recebe bem mais de um milhão de visualizações por hora”.

Idolator

“Para mim, “Positions” é a melhor lead single de Ariana até o momento. É o tipo de música R&B-pop elegante e amigável para streaming que penetra em sua consciência e simplesmente se recusa a sair. A superstar também chega com um vídeo de grande sucesso. Dirigido pelo lendário Dave Meyers, o visual encontra Ariana na Casa Branca como nossa primeira mulher presidente. Quando ela não está assinando documentos no Salão Oval, ela cozinha e mostra looks no quarto. Apaixone-se pelo próximo topo das paradas”.

IndigoMusic

“Grande ocupa um espaço digno de ícone na cultura pop agora. Com ela, cada palavra é gospel, cada música é um sucesso e cada projeto é esperado com muita ansiedade, de tirar o fôlego. Portanto, não é nenhuma surpresa que ‘Positions’ é tudo o que você esperava que fosse. Mas também não é nada novo”.

Escrito por Helena Marques

Doja Cat solta palavrões e rebate críticas por ir a festa

Doja Cat solta palavrões e rebate críticas por ir a festa

"Quase surtei com a solteirice e entrei para um aplicativo de encontro", diz Sam Smith sobre a quarentena. Foto: Divulgação

“Quase surtei com a solteirice e entrei para um aplicativo de encontro”, diz Sam Smith sobre quarentena