Doja Cat solta palavrões e rebate críticas por ir a festa
(Foto: Reprodução / Instagram @dojacat)
in ,

Doja Cat solta palavrões e rebate críticas por ir a festa

Doja Cat participou da festa de Halloween da Kendall Jenner.

Doja Cat foi uma das convidadas da festa de Halloween de Kendall Jenner nos Estados Unidos e fez questão de comparecer no evento. Mas isso dividiu opiniões. Alguns fãs criticaram a rapper por ter participado de uma festa em plena pandemia do coronavírus, quando a recomendação é para manter o distanciamento social.

Ela não gostou nada de ler os comentários negativos e rebateu alguns no Twitter. Um fã disse que ela deveria se desculpar por furar a quarentena, e Doja Cat o respondeu agressivamente: “você pode chupar minha vara, se é isso que você quer dizer”.

Quando outra fã disse que ela deveria ser mais responsável, Doja Cat também demonstrou impaciência. “RISOS! Responsabilidade por fazer quatro testes diferentes em uma semana?!?!?!? Vadia, dê o fora daqui. Sua nerd de merda!”, twittou.

Doja Cat solta palavrões e rebate críticas por ir a festa
(Foto: Reprodução / Instagram)

Ariana Grande e Tinashe pediram para fãs ficarem em casa no Halloween

Com uma perspectiva diferente, artistas como Ariana Grande e Tinashe fizeram posts no Halloween recomendando que as pessoas evitassem festas. Os Estados Unidos quebraram tiveram o maior número de novos casos de Covid-19 no dia 30, com mais de 100 mil testes positivos em um único dia.

“Não vale a pena adoecer por essas pequenas festas de Halloween. POR FAVOR … ESTEJA SEGURO LÁ! Os EUA atingiram um novo número recorde de casos Covid em um dia HOJE”, pediu Tinashe.

Ariana Grande fez coro à cantora. Compartilhando o tweet de Tinashe, acrescentou: “por favor, vista-se, tire fotos, mas depois ponha seu pijama e assista alguns filmes de terror. Ir a festas agora não é seguro e absolutamente não vale a pena. Por favor, se cuide. Feliz Halloween a todos!”.

Escrito por Leonardo Torres

Pela primeira vez, artistas nordestinos dominam Top 10 do Spotify Brasil

Pela primeira vez, artistas nordestinos dominam Top 10 do Spotify Brasil

Billboard Hot 100: com "Positions", Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada

Billboard Hot 100: com “Positions”, Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada