Miley Cyrus deu unfollow em quem foi a festa de Halloween?
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)
in ,

Miley Cyrus deu unfollow em quem foi a festa de Halloween?

Miley Cyrus rebate rumor de que parou de seguir Kendall Jenner, Kylie Jenner, The Weeknd e Saweetie após festinha no fim de semana.

A cantora Miley Cyrus decidiu se pronunciar após ver um boato ganhar força nas redes sociais. Estavam dizendo que ela havia deixado de seguir todas as personalidades que compareceram à festa de aniversário de Kendall Jenner no Halloween. Isso porque festas não são indicadas neste momento de pandemia do coronavírus.

A verdade é que não foi bem isso que aconteceu. Embora Miley não tenha comparecido a nenhuma festa no Halloween, optando por manter a quarentena, ela não deu unfollow em ninguém. Ela explicou tudo em um comentário no próprio Instagram:

Miley Cyrus deu unfollow em quem foi a festa de Halloween?
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Nunca segui nenhum deles, para início de conversa. Vamos parar de falar sobre quem eu sigo no maldito Instagram e falar sobre VOTAR! Falta só um dia! #BidenHarris”, escreveu.

Miley, inclusive, continua seguindo Justin Bieber – que foi com a esposa Hailey à festa de Kendall Jenner.

Doja Cat se irrita com críticas por ter comparecido na festa

A rapper Doja Cat, do hit “Say So”, foi uma das convidadas da festa de Kendall Jenner. Ela foi bastante criticada, inclusive por fãs, por ter “furado a quarentena”. O evento aconteceu no mesmo dia em que os Estados Unidos registraram 100 mil novos casos de contaminação por coronavírus.

Doja ficou irritada com a repercussão negativa da festa. Ela disse que não iria se desculpar (como um fã pediu). “Você pode chupar minha vara, se é isso que você quer dizer”, rebateu. Aos pedidos de que fosse mais responsável, Doja também respondeu via Twitter: “RISOS! Responsabilidade por fazer quatro testes diferentes em uma semana?!?!?!? Vadia, dê o fora daqui. Sua nerd de merda!”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ariana Grande e Tinashe pediram para fãs ficarem em casa no Halloween

Com uma perspectiva diferente, artistas como Ariana Grande e Tinashe fizeram posts no Halloween recomendando que as pessoas evitassem festas. “Não vale a pena adoecer por essas pequenas festas de Halloween. POR FAVOR … ESTEJA SEGURO LÁ! Os EUA atingiram um novo número recorde de casos Covid em um dia HOJE”, pediu Tinashe.

Ariana Grande fez coro à cantora. Compartilhando o tweet de Tinashe, acrescentou: “por favor, vista-se, tire fotos, mas depois ponha seu pijama e assista alguns filmes de terror. Ir a festas agora não é seguro e absolutamente não vale a pena. Por favor, se cuide. Feliz Halloween a todos!”.

Escrito por Leonardo Torres

Dua Lipa: um ano na Billboard Hot 100 com "Don't Start Now"

Dua Lipa: um ano na Billboard Hot 100 com “Don’t Start Now”

Anitta: Vevo divulga making of do clipe “Me Gusta”