in ,

Após suspensão da tutela, pai de Britney Spears é dispensado pelos advogados

Jamie Spears está em busca de nova representação legal.

Depois de 13 anos vivendo um verdadeiro inferno sob a tutela de seu pai, Britney Spears finalmente parece estar vendo a mesa virar a seu favor e após Jamie Spears ser suspenso do papel de tutor de seu patrimônio, ele agora foi dispensado pela sua equipe de advogados.

Britney Spears
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Segundo informações do Page Six, a empresa de advogados Holland & Knight não trabalha mais em favor de Jamie Spears e ele agora está em busca de nova representação legal para continuar sua batalha pela tutela de Britney e possíveis ramificações judiciais que possam ocorrer no futuro.

O fim da representação legal por parte da Holland & Knight tem um motivo: financeiro.

De acordo com o que informa o Page Six, a empresa de advogados sabe dos riscos financeiros de representar um tutor suspenso de sua tutela. Uma fonte próxima à situação afirmou:

“Eles não querem mais financiar isso porque quando você representa um tutor suspenso se torna muito mais provável que os honorários que você já recebeu possam ser retornados e honorários futuros possam não ser pagos pelo patrimônio [do tutelado], mas que tenha que ser pago pelo próprio Jamie.”

A mesma fonte ainda relembra que o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, já revelou seu desejo de entrar com um processo contra Jamie Spears e toda sua família, por abuso na tutela da cantora. E se isso acontecer, Jamie deverá se defender judicialmente com uma nova equipe de advogados, que ele já está à procura, já que a Holland & Knight não estava interessada nesse papel.

Escrito por Kavad Medeiros

Dulce María é a RBD com mais ouvintes mensais no Spotify

Dulce María irá doar parte dos lucros do álbum “Origen” para comunidades indígenas

Batwoman: Warner responde graves denúncias feitas por Ruby Rose