Fausto Silva mal estreou seu programa na Band, mas já está afastado. É que o apresentador de 71 anos testou positivo para Covid-19. Ele tomou a vacina contra a doença e está bem, sem apresentar sintomas. Ainda assim, ficará isolado e estará de fora dos compromissos profissionais pelo menos até segunda-feira (24).
LEIA MAIS:
- Jorge Aragão cancela participação no Faustão após banda contrair Covid-19
- Conheça todas as bailarinas do “Faustão na Band”
- Faustão faz primeira aparição na Band em virada do ano
- Estreia de “Faustão na Band” com Zeca Pagodinho garante 2° lugar no ibope
- Conheça todas as bailarinas do “Faustão na Band”
Leia a nota da Band na íntegra:
“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena.
As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem“.
Os trabalhos de estúdio previstos para esta semana foram mantidos. As próximas gravações, ao que tudo indica, serão comandadas por Anne Lottermann, ex-apresentadora do tempo do “Jornal Nacional”, e por João Guilherme Silva, filho de Faustão.
Na próxima segunda-feira (24), Fausto Silva voltará a fazer exame contra Covid-19. Se o resultado for negativo, ele volta já volta a trabalhar.
O “Faustão na Band” foi gravado com uma semana de antecedência em relação à estreia, ou seja, as edições com Anne Lottermann e João Guilherme provavelmente serão exibidas só na semana que vem.