Foto: Instagram/ @ jorgearagaodacruz
in ,

Jorge Aragão cancela participação no Faustão após banda contrair Covid-19

“Se cuidem e torçam por mim e pelos meus”, disse o cantor que testou negativo para doença

Jorge Aragão cancelou sua participação no Faustão neste fim de semana após sua banda testar positivo pra covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista nesta sexta-feira (7).

Foto: Instagram/ @jorgearagaodacruz

LEIA MAIS:

Além disso, as apresentações que seriam realizadas neste sábado (8), no Bar Templo, em São Paulo, e na Nova Confraria Brasileira, em Suzano, foram canceladas. Porém, felizmente, o cantor testou negativo para a doença. Confira o comunicado na íntegra:

“O cantor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, informa que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda e da equipe do sambista testaram positivo para Covid-19. Por esse motivo, as apresentações que seriam realizadas no sábado, 08 de janeiro no Bar Templo (São Paulo) e na Nova Confraria Brasileira (Suzano), respectivamente, bem como uma participação especial no programa do Faustão, prevista para ser também neste fim de semana, tiveram que ser canceladas”, iniciou a equipe do artista.

“Tranquilizamos a todos sobre o estado de saúde do cantor, que testou negativo para a doença. Sua banda neste momento se encontra em isolamento e com todos os cuidados necessários, após o cumprimento do protocolo, todos retomarão a agenda de shows e gravações”, informou.

Aragão lamentou a situação: “Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este é o momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando que também sejam infectados”.

“Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus!”, concluiu o sambista.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Big Up lança clipe com participações de Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão e mais

Selma Blair mostra luta contra a Esclerose Múltipla em documentário