banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @kimkardashian
in ,

Kim Kardashian perdeu 7 kg em 3 semanas para usar vestido de Marilyn Monroe

Atualmente, a peça com mais 6 mil cristais pertence a um museu e não pode ter modificações

O Met Gala é um dos eventos mais aguardados do ano entre as celebridades, que se preparam para esbanjar muita beleza e glamour no tapete vermelho. Na noite da última segunda-feira (02), uma produção para lá de especial chamou a atenção de todos no evento: Kim Kardashian vestindo uma que pertenceu a uma grande estrela; ninguém menos que Marilyn Monroe! Isso mesmo, ela zerou a vida.

Foto: Instagram @kimkardashian

LEIA MAIS:

O longo vestido com mais de 6 mil cristais costurados à mão foi usado por Marilyn Monroe para cantar “Parabéns para Você” ao presidente John F. Kennedy em 19 de maio de 1962, dois meses antes de sua morte. Na época, a artista havia perdido muito peso, devido a uma depressão, evidenciada no documentário “O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas”, na Netflix. Logo, o tamanho da peça é bem menor que as medidas de Kim Kardashian, que precisou se ajustar para entrar nela.

Atualmente, o vestido pertence ao museu Ripley’s Believe It or Not! e não pode ter modificações. Por isso, Kim encarou a missão de entrar na peça como se preparar para um papel, segundo sua amiga La La Anthony revelou ao Page Six.

Em três semanas Kim Kardashian perdeu sete quilos. Para isso ela realizou uma dieta regrada, livre de açúcar, carboidratos e álcool, se alimentando apenas de legumes e vegetais. Além de muito treino pesado, segundo informações do O Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian (@kimkardashian)

No Instagram, Kim declarou:

“Estou muito honrada por estar usando o vestido icônico que Marilyn Monroe usou em 1962 para cantar “Parabéns a você” para o presidente John F. Kennedy. É um deslumbrante vestido justo adornado com mais de 6.000 cristais costurados à mão pelo costureiro Jean Louis”, escreveu.

Para finalizar, ela agradeceu ao museu e revelou ser a primeira pessoa a usar a peça desde a morte da artista.

“Obrigado, Ripley’s Believe It or Not!, por me dar a oportunidade de estrear esta peça evocativa da história da moda pela primeira vez desde que a falecida Marilyn Monroe a usou. Sou eternamente grata por este momento”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Com “PROVENZA”, Karol G tem a melhor estreia solo feminina em espanhol na Hot 100

George R.R. Martin fala sobre próximo livro da série “As Crônicas de Gelo e Fogo”