Ao som de Lil Nas X, Luan Santana apresenta nova tatuagem
(Foto: Reprodução / Instagram @luansantana)
in ,

Ao som de Lil Nas X, Luan Santana apresenta nova tatuagem

Cantor tatuou uma rosa vermelha na parte de trás do braço.

Luan Santana tem uma tatuagem nova. Preparando sua carreira internacional, o cantor tatuou uma rosa vermelha na parte de trás de seu braço direito. Ele mostrou tudo em um vídeo no Instagram, ao som de “MONTERO (Call Me By Your Name)”, o sucesso do rapper americano Lil Nas X. É a música nº1 da parada global do Spotify há semanas.

Veja o post:

Que música é essa?

A música escolhida por Luan Santana para o vídeo é um dos maiores sucessos da atualidade. “MONTERO (Call Me By Your Name)” estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100, com o rapper Lil Nas X causando um monte de controversas. A letra da canção traz versos como “você é fofo demais para transar comigo esta noite / olhando a mesa, tudo que vejo é maconha e pó” e “eu quero sentir sua bunda no Havaí / eu quero aquele jet lag de tanto transar e viajar”.

Lil Nas X Call Me By Your Name Montero
Foto: Reprodução / YouTube

O clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)” bateu 149 milhões de visualizações e foi criticado por líderes religiosos e conservadores. No clipe, Lil Nas X explora sua homossexualidade, desce de pole dance até o inferno, dança em cima do Diabo, o mata e assume seu lugar como rei do inferno. Lil Nas X vem sendo chamado de “satânico” desde então. Ele chegou até a vender um tênis chamado de satânico, supostamente com uma gota de sangue em sua composição.

Para completar, Lil Nas X colocou à venda camisas debochadas com o nome de Jesus. Uma das estampas, que pode vir tanto em camisa preto quanto em camisa branca, diz “Eu amo Jesus” em letras garrafais. Já em letras menores, há o complemento: “(Eu amo Jesus) e aquele que participa do clipe de ‘Montero’ de LIl Nas X quando ele fica indecente com o Diabo porque foi uma forma legal de auto expressão e arte”.

Outra estampa traz imagens de Lil Nas X e do ator caracterizado como Diabo: frames extraídos do clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)”. A frase estampada é “Eu assisti o clipe de ‘Montero’ do Lil Nas X e tudo que consegui foi essa camisa nojenta e agora também sou gay e amo Satã”. Polêmica.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-RBD Christian Chávez posta nude: "sem medo"

Ex-RBD Christian Chávez posta nude: “sem medo”

No Tivoli Park, Gabily reflete: “Quero levar alegria nesse momento difícil”