Igreja de Satã parabeniza Lil Nas X por tênis "satânico'
(Foto: Divulgação)
in ,

Igreja de Satã parabeniza Lil Nas X por tênis “satânico’

Tênis supostamente traz sangue humano em detalhe da base.

O rapper Lil Nas X está causando muita polêmica com o lançamento da edição limitada do tênis Air Max 97 Satan Shoes, que supostamente traz sangue humano em sua base. Para completar, um representante da Igreja de Satã, David Harris, deu os parabéns ao rapper.

Segundo David Harris, o tênis de Lil Nas X “abraça totalmente a essência e verdade do satanismo”. Harris destaca a cruz invertida, o pentagrama e, claro, o sangue humano.

Igreja de Satã dá os parabéns a Lil Nas X
(Foto: Divulgação)

Miley Cyrus também apoia o tênis

O Air Max 97 Satan Shoes é inspirado no clipe novo de Lil Nas X, “Montero (Call Me By Your Name)”, no qual o rapper dança em cima do Diabo. Para brincar com a temática, ele lançou o tênis em edição limitada de somente 666 pares. Esgotou na mesma hora, apesar do preço salgado: US$ 1.018.

Miley Cyrus foi uma das pessoas que conseguiram um par. Ela postou fotos no Instagram com a legenda “você pode ver o Satã?”, e também foi criticada. Alguns de seus seguidores falaram de Jesus e de Deus, questionando a fé da cantora.

Lil Nas X, por sua vez, já esperava toda essa polêmica. Ele brincou com a situação no fim de semana. Postou um vídeo intitulado “Lil Nas X Pede Desculpas Por Tênis Satânico” e, na verdade, mandava apenas as pessoas se danarem.

Entre críticas e polêmicas, Lil Nas X é sucesso de streaming e esgota produtos em um minuto

“Montero (Call Me By Your Name)” está entre as mais ouvidas globalmente, no topo das paradas digitais dos Estados Unidos, se encaminha para ser a melhor estreia de 2021 por lá, e o primeiro produto mercadológico da era se esgotou em um minuto. Ao escolher seu caminho e assumir a coroa, Lil Nas X deixa mais um recado: quem dita as regras é ele mesmo, você goste ou não.

Escrito por Leonardo Torres

"Se secar, borra": fala de Juliette vira desafio no TikTok

“Se secar, borra”: fala de Juliette vira desafio no TikTok

BTS: V é considerado o “ator mais cotado” na Coreia do Sul