Lil Nas X vende camisas debochadas de "I eu amo Jesus"
(Foto: Divulgação)
in ,

Lil Nas X vende camisas debochadas de “Eu amo Jesus”

Rapper dá mais um ingrediente para polêmica: camisas com piadas sobre Jesus e Diabo.

Após a polêmica do tênis satânico, Lil Nas X apresenta mais. O rapper americano lançou uma coleção de camisas inspiradas no single “MONTERO (Call Me By Your Name)”, na lojinha do site oficial dele. São camisas debochadas, com temáticas religiosas, que tem tudo para causar mais polêmica e gerar novamente a ira da Igreja. São vendidas a US$ 33.

Uma das estampas, que pode vir tanto em camisa preto quanto em camisa branca, diz “Eu amo Jesus” em letras garrafais. Já em letras menores, há o complemento: “(Eu amo Jesus) e aquele que participa do clipe de ‘Montero’ de LIl Nas X quando ele fica indecente com o Diabo porque foi uma forma legal de auto expressão e arte”.

Lil Nas X vende camisas debochadas de "I eu amo Jesus"
(Foto: Divulgação)

Outra estampa traz imagens de Lil Nas X e do ator caracterizado como Diabo: frames extraídos do clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)”. A frase estampada é “Eu assisti o clipe de ‘Montero’ do Lil Nas X e tudo que consegui foi essa camisa nojenta e agora também sou gay e amo Satã”. Polêmica.

Lil Nas X vende camisas debochadas de "I eu amo Jesus"
(Foto: Divulgação)

“MONTERO (Call Me By Your Name)” corre o risco de ser deletada?

Lil Nas X veio a público no início da semana dizer que seu single corria o risco de ser deletado das plataformas digitais de música. Caso isso ocorresse, ele subiria o áudio no site pornográfico Pornhub. O rapper aconselhou os fãs a gravarem a música ilegalmente e salvarem em seus celulares. A gravadora disse que estava fazendo o possível para que a faixa não fosse apagada.

O site da Billboard, em seguida, garantiu que a música não seria removida dos serviços de streaming. Até agora, de fato, ela segue firme e forte. Já são mais de 134 milhões de reproduções no clipe e mais de 156 milhões de streams só no Spotify. Lil Nas X atualmente é o 31º artista mais ouvido do mundo na plataforma.

Escrito por Leonardo Torres

Comprovado! Yeonjun do TXT fica bem com qualquer cor de cabelo

POPline na FM O Dia: Papo com Joelma e estreia de Lia Clark e Pocah