A Fazenda 13: RecordTV apura acusações de estupro de Nego do Borel contra Dayane
Foto: RecordTV / PlayPlus
in ,

A Fazenda 13: RecordTV apura acusações de estupro de Nego do Borel contra Dayane

Entenda o que aconteceu.

A segunda festa da “A Fazenda 13” aconteceu na noite de sexta-feira (24) e a repercussão não está nada boa. As danças e diversões ficaram de lado, já que o público está revoltado com atitudes de Nego do Borel. Assim como já houve uma tentativa na semana anterior, a web acusa que ele tentou ter relação sexual com Dayanne Mello sem consentimento, já que ela estava embriagada.

Quem entrar no Twitter, vai perceber termos entre os mais comentados que se relacionam com o assunto: “ESTUPRO NA FAZENDA” e “NÃO É NÃO“. As pessoas realmente não concordam com as atitudes.

Equipe de Dayane se pronuncia

Pelo Twitter, a equipe responsável pelas redes sociais da modelo Dayanne Mello mostrou revoltada com as atitudes tomadas por Nego do Borel. Um intervenção foi cobrada.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, escreveu.

O que realmente aconteceu?

Depois da festa, Dayane Mello estava sem uso pleno de suas faculdades físicas e mentais por conta do excesso de bebidas alcóolicas. Para que ela trocasse de roupa, foi necessário que quatro pessoas a segurassem. Depois, ela deitou em uma das camas. Foi quando Nego do Borel se aproximou e deitou junto dela.

A Fazenda 13: RecordTV apura acusações de estupro de Nego do Borel contra Dayane
Foto: RecordTV / PlayPlus

Alguns peões que estavam mais lúcidos perceberam que a situação era delicada. Pessoas como Rico Melquiades e Solange Gomes tentaram intervir, fazendo com que um deles mudasse de cama.

Enquanto isso, alguns perceberam que o pênis de Nego do Borel estava ereto enquanto encostava em Dayanne. Ele tentou disfarçar, pedindo para que parassem de falar isso: “minha mãe está vendo, não fala isso não“.

MC Gui tentou perguntar para Dayanne se ela queria sair da cama, mas ela mal conseguia responder. No final das contas, quem tirou ela da cama foi Mileide Mihaile.

Dayanne realmente tentou levantar e mudar de cama, mas ela era puxada de volta. Sem forças, ela não tinha como lutar contra isso.

Leia Mais:

A situação continuou na madrugada

Depois que as luzes se apagaram e todos foram dormir, há acusações Nego do Borel teve outra tentativa de assediar Dayanne. No momento, a câmera do PlayPlus não estava focando na câmera deles, portanto, tudo o que se escuta em vídeos são alguns sussurros suspeitos.

Essa situação de assediar uma mulher bêbada já causou expulsão no reality show concorrente, Big Brother Brasil. Na 12ª edição, a participante Monique Amin também estava bêbada e desacordada quando o modelo Daniel Echaniz entrou debaixo de edredom. Deu para perceber movimentação características de um ato sexual. Por conta disso, ele foi expulso do reality e o caso chegou à polícia.

Espera-se alguma atitude da RecordTV e até de maiores autoridades.

RecordTV se pronuncia

Com a grande a repercussão, a RecordTV emitiu um comunicado afirmando que está analisando a situação.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, escreveu.

Veja comentários da Web:

Escrito por Caian Nunes

Exclusivo: Chevrolet e Melim lançam clipe inédito em Libras

Dia do Rádio: Michael Sullivan revela bastidores e destaca papel do meio na música

Dia do Rádio: Michael Sullivan revela bastidores e destaca papel do meio na música