Em "A Fazenda 13", MC Gui relembra polêmica na Disney e admite que errou (Foto: TV Record)
in ,

A Fazenda 13: MC Gui relembra polêmica na Disney: “Tive minha parcela de erro”

No entanto, cantor disse que também criaram “fake news” sobre o assunto

Há apenas dois dias no ar, alguns peões de “A Fazenda” já estão fazendo de tudo para mudar sua imagem diante do público, como é o caso de MC Gui, que na última quarta-feira (15) resolveu falar sobre a polêmica que se envolveu na Disney, em 2019, e que gerou o seu “cancelamento“.

MC Gui desabafa sobre polêmica na Disney, em 2019, em “A Fazenda 13” (Foto: TV Record)

“Não ia trazer esse assunto, mas passei por uma situação em que me senti um moleque naquele momento. Realmente, tive uma atitude de moleque, tive a minha parcela de erro, sim”, disse o funkeiro. Na época, o rapaz filmou uma menina que aparentava ter alguma deformidade na região do crânio. No entanto, MC Gui estava rindo da jovem com seus amigos enquanto ela parecia estar bem desconfortável.

Apesar de ter admitido o erro, o rapaz também disse que muitas mentiras sobre o caso foram inventadas. “Só que assim, criaram diversas fake news que me machucaram. Até hoje, ninguém sabe, mas as pessoas foram capazes de apontar o dedo para mim depois do meu erro e falar que tinha capacidade de zombar com uma pessoa doente”, disse. Veja o vídeo:

LEIA MAIS:

Victor Pecoraro, que estava escutando o desabado do colega de confinamento, disse que o músico deveria deixar essa história para trás. “Foi uma infelicidade mesmo, cara. Você não é essa pessoa, mas você era muito jovem, imaturo. Todo mundo está em evolução”, disse o ator.

“Sabe qual é o problema? Falei: ‘Caralho mano, puta, vacilei’. Começaram a criar um personagem em cima de uma pessoa, e fui atrás [da menina]. Fiquei muito mal. No dia, fiquei atrás, mandei minha família, tive que contratar uma empesa para tentar achar aquela pessoa, e ninguém achou, ninguém sabe o nome. Aí, colocaram que a menina tinha câncer”, continuou MC Gui.

Para o funkeiro, um dos problemas foram as suposições criadas ao seu respeito. “Fui infeliz? Fui infeliz, mas será que teria a capacidade de fazer isso? Como que as pessoas vão acreditar nisso? Era padrinho do Hospital do Câncer de Barretos, todo ano estava lá. E sempre ia porque o meu coração era aquilo”, completou.

E aí, será que o público de “A Fazenda 13” se comoveu?

VOTE: Qual peão será indicado por Gui Araújo na 1ª roça de “A Fazenda 13”?

Gui Araújo se tornou o 1º Fazendeiro de “A Fazenda 13” e agora uma grande responsabilidade caiu no seu colo! Além de delimitar tarefas, o modelo também ganhou o poder de indicar um peão para a roça da semana que vem. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

Estamos na primeira semana de confinamento, poucas tretas rolaram até agora, mas já deu para perceber que Gui é um participante bem forte no jogo. Para conseguir uma vaga na Prova do Fazendeiro, por exemplo, ele adotou uma estratégia diferente dos outros colegas.

O modelo e ex-namorado de Anitta, porém, não deixou claro até o momento qual peão é seu alvo. Ele só disse que “vai dar trabalho” agora com o título de Fazendeiro, algo semelhante ao líder do “BBB”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Taylor Swift compartilha conversa com seu gatinho

Taylor Swift compartilha conversa com seu gatinho

Bil Araújo conta o que motivou sua ‘desistência’ em “No Limite”