Saiu! Anitta e Lunay estão juntos no clipe de "Todo o Nada"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Saiu! Anitta e Lunay estão juntos no clipe de “Todo o Nada”

Música faz parte do álbum do cantor, “El Niño”.

Demorou, mas saiu! O cantor porto-riquenho Lunay estreou, nesta quarta (28/7), o clipe da música “Todo o Nada”, cantada com Anitta. Os dois protagonizam várias cenas juntos no vídeo, que se passa dentro de um jogo de videogame.

O clipe é majoritariamente em preto e branco, e todas as cenas da Anitta são assim. A cantora aparece em dois segmentos filmados no terraço de um prédio, ao lado de Lunay. Ela usa dois figurinos. Veja:

“Todo O Nada” está no álbum novo do Lunay, “El Niño”, e já acumula 33 milhões de streams no Spotify. A música está no Top 50 da plataforma nos países Paraguai, Uruguai, Chile e Equador.

Recentemente, Anitta e Lunay fizeram a primeira apresentação de “Todo o Nada” no Premios Juventud, do canal latino Univision, nos Estados Unidos. A parceria faz parte da estratégia de internacionalização da Anitta, conquistando territórios pouco a pouco.

Saiu! Anitta e Lunay estão juntos no clipe de "Todo o Nada"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Feat. Anitta

Além de “Todo o Nada” com Lunay, ela está tocando em outros países com músicas com outros artistas. “Mon Soleil”, com o francês Dadju, recentemente entrou no Top 10 do Spotify e da Apple Music na França. Além disso, Anitta está no Top 20 da Itália com “Un Altro Ballo”, parceria com o italiano Fred de Palma, o mesmo de “Paloma”.

A estratégia das colaborações também é usada no Brasil. Anitta não lança mais singles em português. Quando canta no idioma, é em alguma faixa de outro artista – como “Modo Turbo” da Luísa Sonza, “SexToU” do Rennan da Penha, e “Tô Preocupada” da Rebecca.

Leia mais: 

Saiu! Anitta e Lunay estão juntos no clipe de "Todo o Nada"
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Anitta anuncia álbum “Girl From Rio” para outubro

O lançamento do álbum “Girl From Rio” está para acontecer, por fim! Anitta anunciou, no tapete vermelho do Premios Juventud, na quinta (22/7), que o disco deverá sair em outubro. A declaração foi dada pela cantora em entrevista para o site da Billboard.

“Meu álbum em outubro ou algo assim”, disse a artista.

Anitta também falou que não pensa em turnê no momento, porque está aproveitando a vida. Mas, sobre a carreira, os fãs podem esperar mais um single em breve. “Vem aí outra canção, que também está fortíssima. Está quase, quase…”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Elton John diz que DaBaby “alimenta a discriminação” sobre HIV

Shawn Mendes canta Led Zepellin em estacionamento

Shawn Mendes canta Led Zepellin em estacionamento